Esportes

ALTERAÇÕES

Jogo do ABC no Nordestão muda partida do América no Estadual

Partida contra o Palmeira sai do dia 16 para o dia 24, às 20 horas

Por Redação

15 de janeiro de 2019 | 07:48

Foto: Canindé Pereira/América FC

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) mudou a data da partida do América pela 3ª rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar. A alteração acontece por causa do jogo do ABC pela Copa do Nordeste.

O confronto do Alvirrubro contra o Palmeira de Goianinha, que seria nesta quarta-feira (16), às 20 horas, foi adiado para o dia 24, às 20 horas. A Arena das Dunas, palco da partida, recebe nesta quarta, o jogo do ABC contra o Sergipe-SE, pela Copa do Nordeste.

Além dessa mudança, a FNF realizou mais três ajustes na tabela do Campeonato Potiguar. A segunda mudança na terceira rodada da competição é com relação ao jogo entre Santa Cruz e Globo FC, que foi antecipado para as 15h desta quinta-feira (17), na Arena das Dunas.

Já pela quarta rodada, o duelo entre Santa Cruz e Palmeira, foi adiado para o dia 21 de janeiro, às 15h, também na Arena das Dunas. Antes, o confronto estava agendado para o domingo (20), às 16h.

A última modificação é com o jogo entre Força e Luz e Palmeira, que foi remarcado para o dia 6 de fevereiro, às 15h, na Arena das Dunas, pela quinta rodada do Estadual. A partida havia sido agendada para o dia 23 de janeiro, às 20h.

RECOMENDAMOS

DIREITO

🔊 Exame da OAB tem 676 inscritos para prova no RN

HOMENAGEM

Organizadores da Campus Party viram Cidadãos Natalenses

BRAVO

Agente prisional fica em 3° no Pan-americano de Judô

FUTEBOL

🔊 ABC pode ser rebaixado para a Série D neste domingo

SAÚDE

🔊 Centenas de pessoas passam por check-up vascular grátis em Natal

FOGO

🔊 Polícia queima quase 53 mil bonés piratas no RN

CP NATAL

Capacitação de servidores é destaque na Campus Party

TÁ PERTO

América define data para inaugurar estádio próprio

comentários