Gente no AR

QUE TIRO FOI ESSE?

Jojo Todynho mostra nova silhueta após perder 17 quilos e cirurgia nos seios

Funkeira adotou novo estilo de vida que incluir reeducação alimentar e uma rotina de exercícios

Por Redação

9 de maio de 2019 | 11:40

Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho perdeu 16 quilos em dois meses. Após a mudança no estilo de vida, com reeducação alimentar e uma rotina de exercícios físicos, a cantora estava incomodada com seus seios e decidiu fazer cirurgia. Na quarta-feira, 8, ela surpreendeu os fãs ao aparecer bem mais magra no perfil dela no Instagram.

Em março, a funkeira revelou que tinha planos de fazer a cirurgia após emagrecer. “Conforme vou perdendo peso, vai aparecendo pele”, explicou na ocasião. Há duas semanas, Jojo gravou um vídeo justificando o procedimento para algumas pessoas que a criticaram por fazer alterações no corpo. “Já para acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada haver com o corpo. Eu emagreci 16 quilos em dois meses. Você sabe o que é isso? Alguém gosta de ficar com o peito caído? Ninguém. A vida é minha e eu faço dela o que eu quiser”, desabafou. Jojo Todynho retirou 1,8 quilo de cada seio e colocou 1 quilo de silicone.

Desde novembro do ano passado, a funkeira faz um processo de reeducação alimentar aliado a exercícios físicos. Nesta quarta-feira, a cantora compartilhou no stories no Instagram como se alimenta durante a rotina agitada entre viagens e contou que sempre preferiu comer salgados no aeroporto. No entanto, esse hábito não existe mais após a mudança para um estilo de vida mais saudável. “Eu comia não só uma, mas duas coxinhas. Você é louco! Dá até enjoo”, declarou ao escolher salada de fruta para o café da manhã.

RECOMENDAMOS

MÃES DO GUAJIRU

Projeto usa fotografia no incentivo a cuidado pré-natal

SELEÇÃO PÚBLICA

Grafiteiros serão contratados para arte em Areia Preta

TECNOLOGIA NO JUDICIÁRIO

Corregedoria do RN adota sistema para eliminar papel

INDÚSTRIA DE BEBIDAS

Fiern participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais

MODERNIZAÇÃO

Justiça do RN inclui processos em sistema eletrônico

LIMINAR

Decisão de Toffoli é usada para derrubar processos

PARCERIA

Natal terá programa para erradicar analfabetismo

CONFIRA

Lista de espera do ProUni já está disponível

comentários