Gente no AR

VEJA OS PRINTS DA CONVERSA

Jornalista revela que teve caso gay com Pedro Scooby quando ele era casado com Luana Piovani

Luan Santos, que trabalhou no SBT, trouxe a notícia à tona nessa quinta por meio de prints das conversas que teve com o surfista.

Por Raul Saraiva

20 de setembro de 2019 | 10:27

Foto: Reprodução/Instagram

Nada fico oculto no mundinho pantanoso dos famosos. Envolvido em polêmicas desde que se divorciou  de Luana Piovani para namorar com Anitta, Pedro Scooby está no centro de mais um babado. O ex-jornalista do SBT Luan Santos revelou em suas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (19), que teve um relacionamento gay com o surfista na época em que ele ainda era casado com Piovani.

“Pessoas, todos estão querendo saber se é verdade a história entre mim e o rapaz lá ex da Piovani e ex da Anitta. Na boa, refleti e não fiz nada de errado e nem farei neste momento ao dizer a verdade sobre essa história. Se ele ainda não se assumiu o problema é dele”, iniciou ele.

O rapaz alega que conheceu Scooby durante uma festa, em 2017, e até divulgou os prints dos diálogos que teve com o bonitão no chat privado do Instagram. O repórter disse ainda que, após a festa, eles foram para a casa de um amigo em comum e lá Scooby lhe deu a prometida salsicha.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, escreveu Luan, mostrando as provas do “crime”.  “Vai se preparando que amanhã seu macho chega”, diz um trecho da conversa atribuída ao surfista.

Ao ver a notícia repercutindo na internet, Pedro Scooby resolveu se manifestar sobre o caso e negou qualquer envolvimento com Luan. “Em 2017 eu não fui para Búzios. Ele poderia ter dado uma pesquisada melhor, já que vai mentir, né. Isso aí é Photoshop. Aí eu fui ver a foto dele… Eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil… E eu também não uso a palavra lek. Ah, e ele coloca ponto e vírgula, eu também não faço isso”, argumentou.

Veja os prints abaixo:

print luan santos

Foto: Reprodução/Instagram

 

print luan santos

Foto: Reprodução/Instagram

 

print pedro scooby

Foto: Reprodução/Instagram

RECOMENDAMOS

PROJETO SOCIAL

Senac recebe jovens para capacitação em gastronomia

NOVO CAPÍTULO

Desembargador 'suspende' falência da Multdia

SAÚDE

IBGE: 28,5% dos adultos do RN não tem 13 ou mais dentes

'SUÍÇA PERNAMBUCANA'

Sesc RN abre inscrições para passeio a Garanhuns

TUDO NORMAL

Policiais civis suspendem movimento de paralisação

TRAGÉDIA

Avião que caiu em BH deixa três mortos e três feridos

FOGO

Incêndio atinge loja da Ricardo Eletro em Parnamirim

SAÚDE NA TERCEIRA IDADE

Evento aborda envelhecimento saudável em Natal

comentários