Geral

Júnior Groovador visitará Varela Santiago e doará baixo a ser leiloado para o hospital

13 de dezembro de 2019 | 16:37

O potiguar José Edilson Firmino Silva Júnior, mais conhecido como Júnior Bass Groovador, que ficou famoso nacionalmente após dividir o palco do Rock in Rio 2019 com a banda Tenacious D, do ator Jack Black, vai visitar o Hospital Infantil Varela Santiago na próxima terça-feira (17), às 9h.

O músico vai entregar oficialmente um dos dois contrabaixos usados no palco do festival que será leiloado, ao lado de um violão da cantora Ivete Sangalo e uma guitarra do cantor Durval Lellys, em prol da instituição.

“A ideia partiu da iniciativa de um amigo. A gente quer poder ajudar essa instituição e os pacientes. Quero contar com a presença de todos os norte-riograndenses. Vamos trabalhar, vencer e ajudar quem precisa”, falou o artista em entrevista ao G1 após a sua participação no evento. O instrumento fabricado por um luthier, e que tem preço estimado de R$ 6,2 mil, é o vermelho que aparece na imagem nas mãos de Jack Black na foto tirada nos bastidores do Rock in Rio e postada por Groovador em seu perfil no instagram.

RECOMENDAMOS

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

The Untold Story on Assignment Help Academic You Really Need to Read or Be Left Out

The History of Assignment Helper Assignment Refuted

Nurse Suggestions to Look after Individuals

Essay Writer Service - The Best Way to Find the Cheapest

Essay Writer Assistance - How to Find the Cheapest

PORTAL NOAR encerra atividades

Ano começa com chuva em todas as regiões do RN

comentários