Gente no AR

GLOBO?

Larissa Manoela confirma saída do SBT e diz que não teme praga de Silvio Santos

Contrato da atriz com canal paulista chegaria ao fim de dezembro e ela decidiu não renovar

Por Redação

17 de outubro de 2019 | 11:11

Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela se tornou mais conhecida do público ao participar de novelas no SBT. Ela é da mesma geração de Maisa Silva, a “menina dos olhos” de Silvio Santos. Além de atriz, Larissa é cantora e realiza diversos shows pelo Brasil. Aos 18 anos de idade e com quase 25 milhões de seguidores no Instagram, Larissa decidiu não renovar contrato com o SBT em dezembro.

“Eu acredito que todo mundo em geral já estava entendendo que esse momento ia chegar. Eu estou sempre muito acostumada com os ciclos irem se fechando. É natural. O Silvio zoava: ‘Você não vai ficar muito tempo aqui’. O que eles (no SBT) querem é que eu esteja feliz. Estou feliz”, declarou Larissa durante a entrega da cerimônia Meus Prêmios Nick na noite desta quarta-feira, 16.

A atriz e cantora foi a campeã na categoria Instagram do ano na premiação da Nickelodeon. “Ano que vem sigo muito focada em meus trabalhos no cinema. Vou rodar dois longas. Vai ser muito incrível. É um ciclo que se fecha com muito amor”, ressaltou.

Certa vez, Silvio Santos disse que, se Larissa Manoela saísse do SBT para a Globo, iria ‘rogar uma praga’, como teria feito com Ana Paula Arósio. A atriz não teme: “ele fala isso só na frente das câmeras. A verdade é que ele torce pela felicidade de todos que trabalham com ele”, garante.

RECOMENDAMOS

MEDIDA ANTIFRAUDE

Celulares pré-pagos desatualizados estão bloqueados

TRABALHO

SINE oferece 23 oportunidades de emprego no RN

ENTRADA GRATUITA

CEI Romualdo recebe exposição da National Geographic

RECONHECIMENTO

PM que tentou evitar morte na ponte é homenageado

EXAME NACIONAL

Candidato do Enem têm até hoje para pedir reaplicação

TEATRO RIACHUELO

Balé do Sesc RN encerra temporada de 2019

AVENTURA SOLIDÁRIA

Evento no RN terá descida de rapel em troca de doação

RECONHECIMENTO

Alunos do RN são destaque no Fantástico após olimpíada

comentários