Gente no AR

BBB

Lembra dela? Íris Stefanelli, a ‘Siri’ do Big Brother Brasil 7, poderá participar da edição de 2020 do programa

Segundo Leo Dias, ela assinou contrato com a Globo para retornar à casa mais vigiada do Brasil em edição que promete ser especial.

Por Raul Saraiva

23 de outubro de 2019 | 17:48

Foto: Reprodução/Instagram

Fim de ano batendo na porta e a Rede Globo já está trabalhando, a todo vapor, na próxima temporada do reality show mais famoso da casa, o Big Brother Brasil. No próximo ano, o programa promete ser bem especial, já que celebra o aniversário de sua 20ª edição no ar. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Uol, uma famosa ex-BBB poderá retornar à casa mais vigiada do país.

Íris Stefanelli foi convidada pela emissora para participar novamente do programa. Conforme noticiou a reportagem, a loira assinou com a TV Globo, mas, devido à cláusulas do contrato que exigem silêncio absoluto, a novidade só foi contada para familiares. Íris foi uma das participantes mais queridas do BBB 2007 e ficou famosa em todo o Brasil por conta do apelido de “Siri”, além triângulo amoroso envolvendo Diego Alemão, vencedor da edição, e Fanny Pacheco.

Vale lembrar que recentemente Boninho fez uma postagem enigmática nas redes sociais com uma imagem escrita “50/50”, dando a entender que o Big Brother Brasil 2020 será formado com metade participantes antigos e a outra com novos brothers. A estreia está marcada para janeiro, com apresentação de Tiago Leifert.

RECOMENDAMOS

CONQUISTA SUSTENTÁVEL

Alunos do Sesi ganham ouro na Olimpíada do Futuro

CRISE NA BOLÍVIA

Sem acordo, Bolívia pode ter eleições por decreto

APOIO À DIVERSIDADE

Natal divulga projetos LGBTQI+ selecionados em edital

PLANO DIRETOR NO AR

Natal:Câmara debate macrozoneamento e ocupação do solo

VISÃO NOTA 10

Projeto prevê exames oftalmológicos em alunos de Natal

PERIGO DAS REDES SOCIAIS

Whindersson iz que internet contribuiu para depressão

DIA DE COMBATE

Fórum alerta para diagnóstico precoce do câncer infanto

SOCORRO AO SANTUÁRIO ECOLÓGICO

Navio-patrulha vai auxiliar na limpeza de óleo no PI

comentários