Gente no AR

PEGA A PIPOCA!

Leo Dias parte pra cima de Débora Nascimento e diz que ela tentou sujar nome de Marina na separação de José Loreto

Jornalista disse que atriz esconde a verdade sobre o fim do casamento

Por Raul Saraiva

22 de junho de 2019 | 12:35

Foto: Reprodução/Instagram/SBT/TV Globo

A separação de José Loreto continua rendendo detalhes amargos para Débora Nascimento. A atriz agora resolveu comprar briga com o jornalista Leo Dias, a quem chamou de “machista” em um post nas redes sociais.

Os dois vem trocando farpas na internet desde que ele anunciou o fim do casamento e o suposta traição do ator que envolveu Marina Ruy Barbosa, a vítima do escândalo.

Débora ficou revoltada depois que o jornalista publicou em seu blog que ela não queria acabar como a amiga Giovanna Ewbank, que perdou a pulada de cerca de Bruno Gagliasso em 2012 e depois reatou o relacionamento.

No Instagram, ela mandou uma indireta para Leo Dias, que revidou no Twitter. “A Débora deixava claro que queria que essa info chegasse à imprensa”, disse ele.

Além disso, o apresentador do “Fofocalizando” afirmou que, no ápice do escândalo, ela criou um grupo de mensagens WhatsApp junto com outras atrizes para sujar o nome de Marina, que foi bastante julgada por algumas colegas de trabalho.

“Nesse tal grupo, as atrizes insinuavam que Marina me pagava para eu nunca falar mal dela. Por que a Débora não conta toda a verdade?”. Por último, ele falou diretamente com a atriz. “Vamos mostrar agora quem é quem. E quem inclusive coloca ‘caco’ na novela para falar mal da Marina. Que coisa feia, né, Débora? Cadê a sororidade?”

Leo aproveitou a confusão e compartilhou a opinião de um seguidor sobre a ex-mulher de José Loreto. “Inclusive, a Débora curtiu vários comentários machistas que depreciavam a Marina, mas acho que ela já esqueceu! Seletiva a garota!”.

RECOMENDAMOS

TROCA DE TIROS

Vítima e suspeito ficam baleados em tentativa de assalt

PESQUISA

Pesquisa da UFRN está avaliando dores no ombro

AÇÃO POLICIAL

Bandido morre após troca de tiros com a PM

PROGRAMAÇÃO

Mundo Senai atrai grande público em Mossoró

AVALIAÇÃO

Gastos públicos com juros devem cair quase R$ 100 bi

TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO

RN combate evasão escolar com Inteligência Artificial

SOM SEM PLUGS

Campanha arrecada instrumentos musicais para projeto

LUTA PELA VIDA

Esposa de Gugu desmaia ao saber da gravidade do caso

comentários