Gente no AR

PEGA A PIPOCA!

Leo Dias parte pra cima de Débora Nascimento e diz que ela tentou sujar nome de Marina na separação de José Loreto

Jornalista disse que atriz esconde a verdade sobre o fim do casamento

Por Raul Saraiva

22 de junho de 2019 | 12:35

Foto: Reprodução/Instagram/SBT/TV Globo

A separação de José Loreto continua rendendo detalhes amargos para Débora Nascimento. A atriz agora resolveu comprar briga com o jornalista Leo Dias, a quem chamou de “machista” em um post nas redes sociais.

Os dois vem trocando farpas na internet desde que ele anunciou o fim do casamento e o suposta traição do ator que envolveu Marina Ruy Barbosa, a vítima do escândalo.

Débora ficou revoltada depois que o jornalista publicou em seu blog que ela não queria acabar como a amiga Giovanna Ewbank, que perdou a pulada de cerca de Bruno Gagliasso em 2012 e depois reatou o relacionamento.

No Instagram, ela mandou uma indireta para Leo Dias, que revidou no Twitter. “A Débora deixava claro que queria que essa info chegasse à imprensa”, disse ele.

Além disso, o apresentador do “Fofocalizando” afirmou que, no ápice do escândalo, ela criou um grupo de mensagens WhatsApp junto com outras atrizes para sujar o nome de Marina, que foi bastante julgada por algumas colegas de trabalho.

“Nesse tal grupo, as atrizes insinuavam que Marina me pagava para eu nunca falar mal dela. Por que a Débora não conta toda a verdade?”. Por último, ele falou diretamente com a atriz. “Vamos mostrar agora quem é quem. E quem inclusive coloca ‘caco’ na novela para falar mal da Marina. Que coisa feia, né, Débora? Cadê a sororidade?”

Leo aproveitou a confusão e compartilhou a opinião de um seguidor sobre a ex-mulher de José Loreto. “Inclusive, a Débora curtiu vários comentários machistas que depreciavam a Marina, mas acho que ela já esqueceu! Seletiva a garota!”.

RECOMENDAMOS

CLIMA TENSO

Aeroporto expõe tensão de Bolsonaro com políticos do NE

SOBRE DUAS RODAS

Passeio marca o dia do Motociclista em Natal

PASSO DA PÁTRIA

Polícia prende homem por tráfico e posse de munições

ATO PERIGOSO

Vítima toma arma de arma de bandido e evita assalto

HOMENAGEM

Zeca Melo recebe título de cidadão de Caicó

REIVINDICAÇÕES

RN: Categorias paralisam atividades nesta terça-feira

TRANSPORTE DE CARGA

ANTT suspende resolução com novas regras para frete

TEMPO

RN tem alerta de Mar Grosso com ondas acima de 3 metros

comentários