Geral

TRANSPORTE PÚBLICO

Linhas 24 e 35/85 mudam de itinerários aos domingos e feriados

Mudanças são no retorno a partir do Midway Mall

Por Redação

14 de março de 2019 | 12:34

Foto: Reprodução/Josenilson Rodrigues

A partir deste domingo (17), as linhas 24 (Planalto/Ribeira, via Av. Prudente de Morais) e 35/85 (Soledade/Candelária, via Av. Prudente de Morais) vão mudar de itinerário. A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo o órgão, as mudanças consistem no retorno das linhas para o ponto de saída a partir do shopping Midway Mall e serão aplicadas apenas nos domingos e feriados. Isso vai ocorrer devido a baixa demanda de passageiros existente em alguns trechos que essas linhas passam atualmente nesses dias.

Com as mudanças, a linha 24 passa a fazer o itinerário Planalto/Lagoa Nova, via Av. Prudente de Morais e realizará o seguinte trajeto: a linha vem do Planalto pelo itinerário já praticado pela Av. Prudente de Morais e entra na Av. Bernardo Vieira, acessando a Av. Sen. Salgado Filho, Av. Miguel Castro e retorna para Av. Prudente de Morais, de onde segue o itinerário atualmente praticado com destino ao Planalto.

Já a linha 35/85 passa a fazer o itinerário Soledade/Lagoa Nova, via Av. Prudente de Morais e realizará o trajeto praticado pela Av. Prudente de Morais até a altura da Av. Nascimento de Castro, onde entra e segue para a Rua São José, Av. Antônio Basílio, Av. Xavier da Silveira, Av. Bernardo Vieira e volta para Av. Prudente de Morais, onde segue com destino ao Soledade.

RECOMENDAMOS

SEGURANÇA VIÁRIA

PRF fiscaliza ônibus e detém 39 motoristas irregulares

NÃO PERCA O PRAZO

Participantes têm até hoje para pagar taxa de inscrição

OPORTUNIDADES

SINE-RN oferece vagas de emprego nesta quinta-feira

CONCORRÊNCIA

RN fica em desvantagem na briga para baratear voos

SERÁ?

Carlinhos Maia não teria beijado noivo durante o casamento em respeito aos convidados

PROPOSTA

CCJ aprova admissibilidade da reforma tributária

PRÉ-PROJETO

Natal define reforma do Teatro Sandoval Wanderley

SEM MUDANÇA

Fifa descarta realizar Copa de 2022 com 48 seleções

comentários