Geral

CAMPANHA

Loja de Natal dá desconto para quem doar bolsa escolar usada

Material arrecadado será recuperado e doado a crianças carentes

Por Redação

10 de dezembro de 2018 | 08:32

Foto: Divulgação

Com o objetivo de fazer o fim de ano das crianças carentes mais feliz e, ao mesmo tempo, motiva-las a se esforçar nos estudos em busca de um futuro melhor, uma loja de Natal está realizando mais uma edição do ‘Casa Sarmento Solidário’.

Até o final do ano, o cliente que doar uma mochila escolar usada receberá 10% de desconto na compra de uma nova. O material arrecadado será recuperado na oficina da própria loja e doado para as crianças do Instituto Educar Golandim, localizado em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

“Esta foi uma das formas que encontramos de ajudar ao próximo e ao mesmo tempo colaborar com o futuro destas crianças, lhes dando um motivo a mais para se dedicar aos estudos. As mochilas serão recuperadas para que possam ser utilizadas novamente”, disse Derneval de Sá Júnior, diretor da Casa Sarmento.

A promoção segue até o dia 31 de dezembro em todas as unidades da loja, que hoje está localizada no Alecrim (em frente ao relógio), Praia Shopping e no Nordestão da Salgado Filho. Os descontos não são acumulativos.

O Instituto Educar Golandim é uma organização não governamental que atende atualmente a 37 crianças. Para mais informações basta acessar o perfil da instituição no Instagram.

RECOMENDAMOS

SEGUNDA DIVISÃO

Alecrim avança para semifinal com 100% aproveitamento

BBB

Ex-BBB é confirmada na edição de 2020 do reality

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Natal: Comissão visita Centro de Saúde Anita Garibaldi

1º BPM

Após obras, PM reinaugura sede de batalhão na Ribeira

'SE CHEGAR A GENTE LIMPA'

RN: 1.800 voluntários se cadastram para limpar praias

TRIBUNAL

Fachin vota a favor de prisão em 2ª instância

INVESTIGAÇÃO

CPI das Fake News convoca assessores de Bolsonaro

OPERAÇÃO MILK

Polícia prende 4 em operação contra roubos em fazendas

comentários