Geral

RESSARCIMENTO

Macaíba esclarece sobre devolução de taxa de concurso

Estorno é feito aos que desistiram do certame

Por Redação

8 de maio de 2019 | 15:05

A Prefeitura de Macaíba, na Grande Natal, emitiu nota esclarecendo sobre a devolução da taxa de inscrição para o concurso público que estava suspenso. Segundo diz, os valores já foram encaminhados à instituição financeira responsável pelo ressarcimento e que qualquer atraso pode estar relacionado à divergências de informações.

Além disso, os candidatos que optaram pela devolução em vale postal poderão retirar o pagamento nas agências dos Correios, mediante documento de identificação e número do vale. Confira a nota:

Nota de Esclarecimento: Devolução das taxas do concurso

Aos candidatos que requisitaram a devolução do pagamento da taxa de inscrição no concurso público, que a restituição dos valores pagos foi encaminhada para a instituição financeira, no último dia 3 de maio, para que fossem realizados os procedimentos de devolução. Entretanto, algumas dessas devoluções não foram realizadas por possíveis divergências de informação.

Da mesma forma, a Prefeitura esclarece que firmou convênio, no início do mês de abril, com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para a devolução através de Vale Postal dos candidatos que optaram por essa modalidade. Para retirada dos valores, em qualquer agência dos Correios no Brasil, será necessário que o interessado apresente documento de identificação e o número do Vale, que está sendo enviado por e-mail.

Outrossim, a Prefeitura de Macaíba estará disponibilizando, a partir da próxima sexta-feira (10), no site www.macaiba.com.br consulta por CPF para que os interessados possam saber o status das suas solicitações.

 Prefeitura Municipal de Macaíba

RECOMENDAMOS

POLÍCIA

Homens em carro roubado morrem após perseguição da PM

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

REFORÇO NA SEGURANÇA

Polícia Civil receberá R$ 2 milhões em viaturas e armas

MUNDO MÁGICO LITERÁRIO

Feira de Livros e Quadrinhos de Natal será em setembro

VÍDEO

Dengue: Imóvel abandonado preocupa moradores no Alecrim

TUDO LIBERADO

Grande Natal tem todas as praias próprias para o banho

comentários