Geral

RESSARCIMENTO

Macaíba esclarece sobre devolução de taxa de concurso

Estorno é feito aos que desistiram do certame

Por Redação

8 de maio de 2019 | 15:05

A Prefeitura de Macaíba, na Grande Natal, emitiu nota esclarecendo sobre a devolução da taxa de inscrição para o concurso público que estava suspenso. Segundo diz, os valores já foram encaminhados à instituição financeira responsável pelo ressarcimento e que qualquer atraso pode estar relacionado à divergências de informações.

Além disso, os candidatos que optaram pela devolução em vale postal poderão retirar o pagamento nas agências dos Correios, mediante documento de identificação e número do vale. Confira a nota:

Nota de Esclarecimento: Devolução das taxas do concurso

Aos candidatos que requisitaram a devolução do pagamento da taxa de inscrição no concurso público, que a restituição dos valores pagos foi encaminhada para a instituição financeira, no último dia 3 de maio, para que fossem realizados os procedimentos de devolução. Entretanto, algumas dessas devoluções não foram realizadas por possíveis divergências de informação.

Da mesma forma, a Prefeitura esclarece que firmou convênio, no início do mês de abril, com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para a devolução através de Vale Postal dos candidatos que optaram por essa modalidade. Para retirada dos valores, em qualquer agência dos Correios no Brasil, será necessário que o interessado apresente documento de identificação e o número do Vale, que está sendo enviado por e-mail.

Outrossim, a Prefeitura de Macaíba estará disponibilizando, a partir da próxima sexta-feira (10), no site www.macaiba.com.br consulta por CPF para que os interessados possam saber o status das suas solicitações.

 Prefeitura Municipal de Macaíba

RECOMENDAMOS

CRÍTICAS

Bolsonaro volta a defender fim dos radares

FIERN

Atividade da construção potiguar segue em dificuldades

LEVANTAMENTO DA FOLIA

Fecomércio divulga resultados do Carnaval em Parnamirim

SONDAGEM FIERN

Atividade industrial potiguar cai pelo 5° mês seguido

Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil

Morre menina queimada em vazamento de duto

SERIDÓ SEGURO

RN: Polícia prende 5 envolvidos com tráfico e mortes

COMENTÁRIOS NEGATIVOS

Paula Fernandes rebate críticas de Juntos e Shallow Now

ESPETÁCULO

Mossoró inicia montagem do cenário do "Chuva de Balas"

comentários