Geral

OBRA

Macaíba inaugura pavimentação na comunidade de Cajarana

Investimento superou os R$ 630 mil

Por Redação

9 de maio de 2019 | 17:27

Pavimentação na comunidade de Cajarana. Foto: Assecom-PMM

Uma das maiores obras de pavimentação já realizadas na zona rural de Macaíba foi inaugurada ontem (08/05), na comunidade de Cajarana, pela Prefeitura de Macaíba, onde cinco vias foram contempladas, correspondendo a quase toda a extensão da localidade.

Uma diferença significativa na qualidade de vida dos moradores da região e na própria realidade local, que teve suas casas e terrenos valorizados. Foram mais de 14 mil metros quadrados de pavimentação, totalizando um investimento de mais de 630 mil reais, totalmente com recursos próprios do tesouro municipal.

A solenidade contou com a presença do prefeito Fernando Cunha, do seu vice Auri Simplício, dos vereadores Netinho França, Dr. Antônio França, e as vereadoras Edma Maia, Socorro Nogueira, Rita de Cássia e Ana Catarina, secretários municipais, lideranças comunitárias e populares, os quais reconheceram e agradeceram pelo trabalho da gestão municipal.

“Todos nós estamos felizes pelo que o prefeito Dr. Fernando fez aqui por nós de Cajarana. Isso é uma maravilha mesmo para nossa comunidade.”, expressou a senhora Maria José. “Cheguei aqui em 2007 e tudo era só umas estradinhas cheia de buracos. Eu não acreditava que ia ser calçado aqui. Minha maior alegria agora é esta.”, testemunhou o senhor Ananias. “Gostaria de agradecer o que feito em Cajarana. A gente vivia numa situação complicada. Para sair de casa com carro em dia de chuva era a maior dificuldade, muita lama, muita buraqueira. Hoje, estamos vivendo este momento bom porque o calçamento chegou ‘na’ comunidade.”, disse a senhora Regilane.

Além de Cajarana, receberam recentemente obras de pavimentação ou estão recebendo: Novo Alecrim, Canabrava, Tabatinga, Riacho do Sangue, Loteamento Santa Rosa, Porto Feliz, Pé do Galo, Cajazeiras e Lagoa do Mato. Ao todo, mais de 200 ruas já foram transformadas pela “Caravana das Obras”, maior operação de pavimentação já realizada na história de Macaíba, tendo início na terceira gestão do prefeito Fernando Cunha em meados de 2014.

RECOMENDAMOS

CRÍTICAS

Bolsonaro volta a defender fim dos radares

FIERN

Atividade da construção potiguar segue em dificuldades

LEVANTAMENTO DA FOLIA

Fecomércio divulga resultados do Carnaval em Parnamirim

SONDAGEM FIERN

Atividade industrial potiguar cai pelo 5° mês seguido

Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil

Morre menina queimada em vazamento de duto

SERIDÓ SEGURO

RN: Polícia prende 5 envolvidos com tráfico e mortes

COMENTÁRIOS NEGATIVOS

Paula Fernandes rebate críticas de Juntos e Shallow Now

ESPETÁCULO

Mossoró inicia montagem do cenário do "Chuva de Balas"

comentários