Cantores

VEM DE PLAY!

Madonna canta funk brasileiro e ‘Faz Gostoso’ com Anitta no ‘Madame X’; ouça o novo álbum da rainha do pop!

14° trabalho da diva chegou às plataformas na madrugada desta sexta

Por Raul Saraiva

14 de junho de 2019 | 10:24

Madonna é o poder! No auge dos 60 anos e com um fôlego incansável, a rainha do pop lançou, na madrugada desta sexta-feira (14), seu novo álbum.

Batizado de “Madame X”, o o 14ª disco da cantora entrou para a lista dos mais aguardados do ano antes mesmo do anúncio oficial. Aclamado pela imprensa mundial, o projeto da artista é composto por 15 canções que dialogam entre sim numa celebração que flerta entre o pop,  rap, reggaeton, batuca e funk.

No início parecia arriscado e perigoso, mas estamos falando de Madonna e o resultado é provocante e bem diferente de todos os lançamentos dela. Além de ser o nome mais poderoso da indústria, ela é visionária e, mesmo sendo de uma época em que não existia a era digital, está de olho nas novidades da indústria.

O “Madame X” traz a participação dos rappers Quavo e Swae Lee, além do astro colombiano “Maluma”, que aparece em duas faixas. Mas a colaboração que chama mais atenção é a com Anitta, sendo a única mulher convidada para o álbum. Um grande salto na carreira para uma menina que saiu da favela, que prometeu fazer o funk ser respeitado dentro e fora do Brasil. Ela conseguiu.

Tem como não se segurar em “Faz Gostoso”? Conhecido originalmente na voz de Blaya, a faixa 11 do disco foi bastante elogiada pela imprensa internacional, sendo classificada pela Variety como a melhor colaboração feminina de Madonna. Com a ajuda de Anitta, ela entra, com fervor e paixão, na onda do funk brasileiro adornado por uma batida inebriante do samba.

Play!

RECOMENDAMOS

MÚSICA

'Hoje tem Samba no Beco' recebe Andiara Freitas

DESAFIO

Campeonato gamer reúne 150 competidores

AGENDA

Curso de segurança pública e mediação policial em Natal

MEIO AMBIENTE

Torneio de rinhas de galo tinha até motos na premiação

POLÍCIA

Homens em carro roubado morrem após perseguição da PM

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

comentários