Gente no AR

'AJUDE O MUNDO'

Madonna defende Amazônia e manda recado para Bolsonaro: ‘Mude suas políticas’

Desastre ambiental tem mobilizado várias celebridades ao redor do mundo.

Por Redação

22 de agosto de 2019 | 17:30

Foto: Reprodução/Agência Brasil

As queimadas que transformaram o verde da Amazônia em trevas têm mobilizado várias celebridades ao redor do globo. Uma delas é Madonna, que usou as redes sociais para se posicionar em prol da Floresta Amazônica, que vem sofrendo com o trágico incêndio que, inclusive, deixou muitos animais mortos.

 

View this post on Instagram

The Fires Are Raging and The Amazonia continues to burn………This is a devastation to Brazil—to the indigenous people who live there and the-plant and animal species that make this the most important bio-diverse Forest!!! President Bolsonaro please change your policies and help not only your country but the entire planet. No economic development is more important than protecting this land. 🙏🏼 we need to WAKE -UP!! The future of the rainforest affects the future of the world! 🌎🌏🌍 #prayforamazonia #amazonrainforest #brazil #wakeup

A post shared by Madonna (@madonna) on

“O fogo segue crescendo e a Amazônia continua a queimar…. isso é uma devastação para o Brasil- para os indígenas que ali moram e para as espécies de plantas e animais que fazem dessa a mais importante floresta biodiversa”, escreveu a rainha do pop, que ainda compartilhou uma imagem do desastre ambiental.

Madonna ainda aproveitou a oportunidade para enviar um recado ao presidente Jair Bolsonaro. “Presidente Bolsonaro, por favor mude suas políticas e ajude não apenas o seu país mas o mundo inteiro. Nenhum progresso econômico é mais importante que proteger esta terra! Nós precisamos ACORDAR!”, finaliza.

Outro detalhe que chamou atenção foi Madonna ter errado o nome do presidente, que no post estava “Borsalino”. Apesar de os fãs terem adorado o “apelido”, o posto logo foi corrigido pela diva.

RECOMENDAMOS

ALERTA

Arboviroses: Sesap reforça orientação aos municípios

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento leva dicas de organização para shopping em Natal

ATUALIZAÇÃO

Governo atualiza cadastro e preocupa produtores rurais

MAIS VOOS

Azul Viagens anuncia um aumento de voos para Natal

DESESPERO

Yudi fica na mão de bandidos em assalto

SANÇÃO PRESIDENCIAL

Bolsonaro sanciona com vetos MP da Liberdade Econômica

PECULATO

Deputado é denunciado por desvio de R$ 2 mi da Câmara

TALENTO DA CASA

Artista potiguar vence concurso internacional de arte

comentários