Geral

Manchas de óleo voltam a aparecer no litoral potiguar

17 de outubro de 2019 | 07:50

As manchas de óleo que atingem todo o litoral do Nordeste voltaram a aparecer no Rio Grande do Norte. Os resíduos surgiram na Praia de Tabatinga, em Nísia Floresta, na última terça-feira (15) e constaram no relatório do Ibama na noite dessa quarta-feira (16). O volume não foi confirmado.

A prefeitura de Nísia Floresta já realizou a limpeza na praia. O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) foi notificado do aparecimento do óleo.

O comando unificado, instaurado pelo Governo do RN na última segunda-feira (14), tem reunião marcada para a esta quinta-feira (17), às 9h, no Parque das Dunas de Natal, para dar andamento às ações de combate aos problemas que o óleo pode causar no litoral potiguar.

De acordo com o relatório do Ibama, o número de localidades atingidas chegou a 178. Além do RN, Sergipe também registrou o ressurgimento das manchas.

RECOMENDAMOS

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

comentários