Geral

DESAFIO

Maratona de 24 horas incentiva campanha ‘Heróis Doadores’

Ação chama a atenção para a importância de doar sangue

Por Redação

14 de maio de 2019 | 12:02

Foto: Alberto Leandro

Vinte e quatro horas de atividade aeróbica, na esteira. Este é o desafio da ‘Maratona 24 horas’, que faz parte da programação da campanha ‘Heróis Doadores’, lançada oficialmente, em Natal, nesta terça-feira (14). Durante o desafio, integrantes de academias parceiras vão se revezar em esteiras instaladas no Natal Shopping, na quarta (15) e quinta-feira (16). A cada quilômetro percorrido, R$ 5,00 serão doados para a Amico.

“Cada academia terá uma esteira na praça central do shopping. A proposta é que as academias levem equipes para realizar um revezamento e manter a esteira funcionando 24 horas”, explica Paulo Suassuna, que coordena o projeto sócio-educativo com mais dois diretores, André de Paula e Marcos Arnaud. “Todos vencem, mas o desafio é conseguir o maior número de quilômetros percorridos”, reforça André.

Hemonorte no Shopping

Também nesta quarta-feira (15), uma unidade móvel do Hemonorte vai estar das 9h às 17h no estacionamento externo do Natal Shopping para que a população possa participar ativamente da campanha, doando sangue.

Estão programadas ações até o ‘dia D’, 14 de junho. Além da inauguração da loja no Natal Shopping e da Maratona 24hs, serão realizadas ainda: Jeep Heroes (25/05), Moto Heroes (1º/06), lançamento do Doadômetro (04/06) e a 1ª Copa Heroes de Futmesa (08/06).

“A campanha ‘Heróis Doadores’ tem como propósito movimentar o sentimento de responsabilidade social e chamar a atenção para a importância de se doar sangue regularmente para salvar vidas. A proposta é alcançar mais de quatro mil doações durante o período da campanha”, explica Marcos Arnaud.

RECOMENDAMOS

MODA PERIGOSA?

FaceApp pode abrir porta para abusos com dados

INUSITADO

[VÍDEO] Padre canta "Cachorrão do Brega" na Catedral

FOLIÕES APRESSADOS

Carnatal: Ivete, Bell e Cláudia esgotam lote no 1º dia

COMBATE À DENGUE

Natal:Denúncias de imóveis e terrenos abandonados sobem

TELEVISÃO

Netflix edita cena de suicídio em '13 Reasons Why'

AVISO METEOROLÓGICO

Marinha alerta para ressaca e vento forte no Nordeste

SEM PALAVRAS

Ex-noivo se pronuncia após suicídio de blogueira

PROTEÇÃO AMBIENTAL

Natal vai criar Ronda de Proteção Ambiental da Guarda

comentários