Geral

DESAFIO

Maratona de 24 horas incentiva campanha ‘Heróis Doadores’

Ação chama a atenção para a importância de doar sangue

Por Redação

14 de maio de 2019 | 12:02

Foto: Alberto Leandro

Vinte e quatro horas de atividade aeróbica, na esteira. Este é o desafio da ‘Maratona 24 horas’, que faz parte da programação da campanha ‘Heróis Doadores’, lançada oficialmente, em Natal, nesta terça-feira (14). Durante o desafio, integrantes de academias parceiras vão se revezar em esteiras instaladas no Natal Shopping, na quarta (15) e quinta-feira (16). A cada quilômetro percorrido, R$ 5,00 serão doados para a Amico.

“Cada academia terá uma esteira na praça central do shopping. A proposta é que as academias levem equipes para realizar um revezamento e manter a esteira funcionando 24 horas”, explica Paulo Suassuna, que coordena o projeto sócio-educativo com mais dois diretores, André de Paula e Marcos Arnaud. “Todos vencem, mas o desafio é conseguir o maior número de quilômetros percorridos”, reforça André.

Hemonorte no Shopping

Também nesta quarta-feira (15), uma unidade móvel do Hemonorte vai estar das 9h às 17h no estacionamento externo do Natal Shopping para que a população possa participar ativamente da campanha, doando sangue.

Estão programadas ações até o ‘dia D’, 14 de junho. Além da inauguração da loja no Natal Shopping e da Maratona 24hs, serão realizadas ainda: Jeep Heroes (25/05), Moto Heroes (1º/06), lançamento do Doadômetro (04/06) e a 1ª Copa Heroes de Futmesa (08/06).

“A campanha ‘Heróis Doadores’ tem como propósito movimentar o sentimento de responsabilidade social e chamar a atenção para a importância de se doar sangue regularmente para salvar vidas. A proposta é alcançar mais de quatro mil doações durante o período da campanha”, explica Marcos Arnaud.

RECOMENDAMOS

ESTÁ PRESO

Motorista que matou Gis diz que nem lembra do acidente

ALERTA SPOILER!

Emilia Clarke ficou espantada com roteiro final de GOT

GRANDE NATAL

Foragido da Justiça morre durante operação policial

PROPOSTA

Conselhos fazem projeto para impedir suicídios na Ponte

ACABOU?

Jorge e Matheus apagam conta no Instagram

NÚMEROS

Exportações do RN cresceram 26% nos primeiros 3 meses

AÇÃO POPULAR

Vereador e deputado querem anular diferença na tarifa

ATAQUE!

Arnold Schwarzenegger leva voadora nas costas

comentários