Cotidiano

RELIGIÃO

‘Marcha Para Jesus’ quer 50 mil pessoas nas ruas de Natal

Após três anos, evento volta ao RN no dia 5 de outubro

Por Redação

5 de setembro de 2019 | 08:49

Reprodução/ YouTube

Está confirmada para o dia 5 de outubro uma nova edição da ‘Marcha Para Jesus’ em Natal. Após três anos sem ocorrer no Rio Grande do Norte, o evento está programado para percorrer as ruas da capital potiguar, com concentração na Av. Alberto Silva, ao lado do Shopping Midway Mall, e encerramento na altura da Arena das Dunas. O evento teve lançamento oficial nessa quarta-feira (04) com a participação da imprensa, representantes de diversas igrejas e autoridades.

A ‘Marcha para Jesus’ foi criada com o intuito de levar às ruas uma mensagem de amor, paz, comunhão e esperança. Neste ano de 2019, o evento chega a sua 18ª edição, sem distinção de classe, raça, idade ou cor. Um momento de pura democracia e união. O evento terá a participação de mais de 80 igrejas e pretende reunir cerca de 50 mil pessoas. A solidariedade marcará presença com a arrecadação de alimentos e donativos para serem doados a instituições sociais do município.

A programação terá apresentações culturais, com shows de atrações locais e nacionais, trios elétricos, fé e espiritualidade com atividades de oração. Estão confirmados nomes nacionais como a pastora Raquel Santiago (SP), Régis Danesi (BH), David Quinlan (Irlanda, mas radicado no Brasil); o grupo Som e Louvor (CE) e Preto no Branco (SP), além de nomes locais como Thabata Medeiros, Mikeias Cruz; Ministério Vambora e Deep Worship (Adoração Profunda).

O evento terá início às 14h com a concentração na rua Alberto Silva, lateral ao Midway Mall. Após o percurso, um show será realizado na Arena das Dunas a partir das 18h com grandes atrações. Na Marcha para Jesus, a alegria é contagiante e a diversão garantida, também para a criançada.

 

RECOMENDAMOS

CORRIDA

Maratoninha Natal começa entrega de kits

FEIRA DE NEGÓCIOS

Fecomércio levará experiências tecnológicas à Feneciti

SENHORA DA APRESENTAÇÃO

Fiéis recebem imagem da padroeira em missa ao amanhecer

INVESTIGAÇÃO

Assessores de Carlos voltam a depor no caso Marielle

DED NATAL

DED Nordeste divulga programação para Natal

IV FÓRUM ONSHORE

SENAI e CTGAS-ER debatem futuro do setor de petróleo

POLÍTICA

Bolsonaro cria nova estatal para substituir Infraero

SORTEIO

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 31 milhões no sábado

comentários