Gente no AR

"OFENSIVO"

Marido de Carlinhos Maia é expulso de parque na Disney por usar roupa com estampa indecente

Lucas Guimarães usou as redes sociais para desabafar: ‘Uma pessoa chata foi dizer que era ofensivo’

Por Redação

8 de julho de 2019 | 09:07

Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão passando uns dias nos Estados Unidos e se divertindo nos parques da Disney, em Orlando.

Na última sexta-feira (05), o marido do digital influencer usou o stories do Instagram para desabafar sobre um episódio inusitado. Lucas teria sido “convidado a se retirar” por um funcionário de um dos parques por causa da bermuda que usava. A informação é do site do colunista Hugo Gloss.

A roupa tem a estampa de várias mãos mostrando o dedo do meio. “Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas do parque ou só uma pessoa chata mesmo, que não tem o que fazer, que foi dizer que a minha bermuda era ofensiva para ela”, desabafou em vídeo nas redes sociais.

Lucas Guimarães disse que não reparou na estampa porque a bermuda não era dele. “Eu fiquei arrasado, gelei na hora que ele (funcionário) veio falar comigo. Eu fiquei sem entender”, afirmou.

De acordo com ele, o funcionário deu a opção para trocar de roupa ou sair do parque. O marido de Carlinhos Maia, então, disse que já estava de saída do local.

Apesar do incidente, Lucas publicou uma foto ao lado de Ariel, a Pequena Sereia, com a mesma bermuda. “Eu não vou mudar porque esse é meu jeito, porém entendo que regras foram feitas para serem respeitadas. Agora venham me dar um abraço vocês, que eu vou adorar”, escreveu.

RECOMENDAMOS

PREVIDÊNCIA

Fiern defende agilidade na aprovação da reforma

PROGRAMAÇÃO

Memorial relembra 30 anos da Constituição do RN

ADEUS RUIVO!

Marina Ruy Barbosa é mais nova loira do pedaço

DIFICULDADE

CNI: aumenta preocupação com falta de demanda

PARCERIA

Convênio levará serviços do INSS para o RN

PREVENÇÃO

Defesa Civil vai tratar emergências e desastres no RN

RETA FINAL DA SÉRIE C

ABC mantém promoção e jogo terá ingressos a R$ 5

CONTINGENCIAMENTO

Governo bloqueia mais R$ 1,44 bilhão do Orçamento

comentários