Gente no AR

"ME ABALOU"

Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre escândalo que a colocou como vilã da história

Atriz disse que ficou abalada com toda a polêmica, mas que está bem

Por Raul Saraiva

16 de abril de 2019 | 17:36

Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa quebrou silêncio e falou pela primeira vez sobre a escandalosa separação de Débora Nascimento e José Loreto. Na época, a superestrela da TV Globo foi apontada como pivô do divórcio e saiu como vilã da história. Além disso, várias atrizes que fingiram ser amigas de Marina, como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, deixaram de segui-la no Instagram em apoio a Débora.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, que deixou o Jornal O Dia e agora passa a integrar no time do Portal Uol, a protagonista da novela “O Sétimo Guardião” falou abertamente sobre toda a confusão que quase destruiu seu casamento e reputação.

Marina, que é casada com o bilionário Xandinho Negrão, reforçou que não teve nenhum envolvimento extraconjugal com Loreto: “Esse problema nunca foi meu.” Ela admite, no entanto, que a situação mexeu com seu psicológico: “Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso.”

“A gente vive numa sociedade machista e que tende a colocar todas as mulheres como vilãs, sempre. Eu acho que essa não é a melhor forma de lidar com as situações”, declarou a ruiva.

Questionada sobre Giovanna Ewbank, ela deu a melhor resposta possível: “Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa. Obviamente fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar. É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte”, disse ainda, destacando que está muito frágil depois de tudo isso: “Estou frágil sim. Não acho que é por aí, acho que tem certas coisas que são desnecessárias passar. Mesmo sentindo o apoio, não compensa, nada compensa”.

“Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho. Sou atriz desde os nove anos, sou comprometida e dedicada ao meu trabalho, tenho muita gratidão aos que confiam em mim profissionalmente. Por isso, acho que nada, por mais difícil que seja em algumas situações, pode afetar o meu trabalho”, destacou.

Águas passadas, Marina enfatizou ao final da entrevista que agora está tudo supimpa. “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo”.

RECOMENDAMOS

SONDAGEM FIERN

Atividade da construção potiguar reduz queda em maio

LEGISLATIVO

Câmara de Natal encerra votação da LDO 2020

OPERAÇÃO EM MINAS

PF prende assessor do ministro do Turismo

NOITE DE FARRA!

Neymar é flagrado aos beijos com outra modelo

PROPOSTAS DE MODERNIZAÇÃO

Fiern participa de seminário sobre Reforma Tributária

IGUALDADE

Fórum cobra antecipação do 13º de 2019 para todos

OUTRA REALIDADE

Diretoria da Caern recebe salários de até R$ 71 mil

TRÁFICO DE DROGAS

Mourão classifica militar preso como 'mula qualificada'

comentários