Gente no AR

ASSISTA "ME!"

ME!: Taylor Swift lança novo single que vai grudar na sua cabeça com videoclipe super colorido

Single abre a divulgação do sétimo álbum da popstar

Por Raul Saraiva

26 de abril de 2019 | 10:00

Foto: Reprodução

Taylor Swift não estava mentindo para os fãs quando disse que lançaria músicas novas antes de completar 30 anos. Na madrugada desta sexta-feira (26), a cantora, conforme o prometido por meio de uma contagem regressiva nas redes sociais, liberou seu novo single. “ME!” é o carro-chefe de divulgação do sétimo álbum de inéditas da vencedora de 10 Grammys, ainda sem data de lançamento.

Em entrevista à emissora ABC, Taylor afirmou que a música é sobre aceitar e celebrar sua individualidade: “Eu acho que, com a música pop, nós temos a habilidade de criarmos melodias que grudam na cabeça das pessoas e eu só quero que essa faça com que elas se sentam melhores sobre si mesmas”, disse.

A faixa é uma parceria entre Taylor e Brendon Urie, vocalista da banda Panic! at the Disco, que tem show marcado no Brasil no dia 3 de outubro, quando se apresentará no Palco Mundo do Rock In Rio. Essa é a primeira colaboração entre os artistas, que dividem a composição e produção da faixa com Joel Little, o mesmo nome por trás de Royals, da Lorde.

“ME!” também ganhou um videoclipe recheado de efeitos especiais, tendo como cenário a cidade de Paris que foi tomada de conta por uma atmosfera fantasiosa ultracolorida que casa perfeitamente com o refrão chiclete do single pop açucarado. O visual tem direção assinada pelo cineasta Dave Mayers. Gostaram da transição de cobra da era “Reputation” para borboleta?

Dê o play!

RECOMENDAMOS

CRÍTICAS

Bolsonaro volta a defender fim dos radares

FIERN

Atividade da construção potiguar segue em dificuldades

LEVANTAMENTO DA FOLIA

Fecomércio divulga resultados do Carnaval em Parnamirim

SONDAGEM FIERN

Atividade industrial potiguar cai pelo 5° mês seguido

Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil

Morre menina queimada em vazamento de duto

SERIDÓ SEGURO

RN: Polícia prende 5 envolvidos com tráfico e mortes

COMENTÁRIOS NEGATIVOS

Paula Fernandes rebate críticas de Juntos e Shallow Now

ESPETÁCULO

Mossoró inicia montagem do cenário do "Chuva de Balas"

comentários