Geral

LUTANDO PELA VIDA

Médico publica homenagem para Brunninha: “Te amo do fundo do meu coração”

Menina de 7 anos segue internada na UTI em estado grave

Por Heilysmar Lima

6 de abril de 2019 | 10:56

Na luta pela vida, após receber transplante de coração, Brunninha, de 7 anos, foi mais uma vez homenageada pelo médico Madson Vidal nas redes sociais. Na noite dessa sexta-feira (5), ele postou um texto exaltando a força da pequena potiguar e o compromisso para seguir com a batalha pela vitória. A menina segue internada em estado grave na UTI.

“Brunninha, que pela esperança e fé, continua lutando com muita força para vencer o pós operatório do transplante cardíaco. Brunninha, princesa, fiz juramento com o nosso Deus, para que o meu conhecimento médico e a minha fé pudessem fazer o melhor para lhe curar”, escreveu.

Em outro trecho da publicação, Vidal destacou o apoio que a menina recebe desde que o caso ganhou repercussão. “Bruninha, tem um mar de gente, que nem lhe conhece, mas que pela sua saga e vontade de viver, pedem a DEUS por sua vida. Bruninha, você me cativou pelos seus abraços, sorrisos e carinho, serei firme e forte pela medicina e minha fé, para cuidar e zelar pela sua vida”, continuou.

Vidal ainda relembrou a dificuldade para dar continuidade ao tratamento por causa de burocracias, que quase causaram a morte da Brunninha.

“Hoje, tenho certeza que você é uma Santa, pela sua luta, e seu sofrimento, ensinou que burocracias e contas não podem impedir que deixem de tratar as crianças doenças com motivos tolos, desumanos. Por seu exemplo vai ajudar a curar muitas outras BRUNINHAS E BRUNINHOS.”, acrescentou.

O médico encerrou o texto com mais uma declaração pela menina. “Hoje, tenho certeza, que me aproximei mais dos ensinamentos de Jesus Cristo, por você. BRUNINHA, te amo, do fundo do meu coração!”, completou.

Até o fechamento desta matéria, a publicação de Madson Vidal já tinha mais de 3,2 mil curtidas e 500 comentários.

O estado de saúde de Brunninha ainda é delicado. De acordo com o último boletim, a criança tem quadro estável, mas ainda continua em estado grave. Ela está internada em hospital do Recife, em Pernambuco.

View this post on Instagram

Bruninha, que pela esperança e fé, continua lutando com muita força para vencer o pós operatório do transplante cardíaco. Bruninha, princesa, fiz juramento com o nosso Deus, para que o meu conhecimento médico e a minha fé pudessem fazer o melhor para lhe Curar. Bruninha, tem um mar de gente, que nem lhe conhece, mas que pela sua saga e vontade de viver, pedem a DEUS por sua vida. Bruninha, você me cativou pelos seus abraços, sorrisos e carinho, serei firme e forte pela medicina e minha fé, para cuidar e zelar pela sua vida. Hoje, tenho certeza que você é uma Santa, pela sua luta, e seu sofrimento, ensinou que burocracias e contas não podem impedir que deixem de tratar as crianças doenças com motivos tolos, desumanos. Por seu exemplo vai ajudar a curar muitas outras BRUNINHAS E BRUNINHOS. Não tenho palavras para expressar o meu compromisso para cuidar de você da melhor forma possível, ser o bálsamo mais doce, ser a paz para seu espírito enquanto seu corpo precisa de remédios e máquinas. Hoje, tenho certeza, que me aproximei mais dos ensinamentos de Jesus Cristo, por você. BRUNINHA, te amo, do fundo do meu coração!

A post shared by Madson (@madsonvidal) on

RECOMENDAMOS

SUPREMA CORTE

Celso de Mello deve decidir destino de Lula e Moro

OUSADIA

Dupla invade lanchonete, rouba produtos, mas é presa

SONHO VIVO

América vence xará e segue em busca do acesso à Série C

ESTUDO

Forró pode virar patrimônio imaterial do país

CAMISA 10 EMOCIONADA

Após queda, Marta faz apelo: 'Futebol depende de vocês'

CARREIRA MILITAR

Corpo de Bombeiros da PB anuncia concurso com 10 vagas

ZERO ÁLCOOL

Lei Seca flagra 137 motoristas alcoolizados no RN

SORTEIO JUNINO

Quina de São João pode pagar R$ 140 mi nesta segunda

comentários