Cotidiano

É O AMOR!

Militar surpreende namorada com pedido de casamento surpresa no Planetário de Parnamirim

Jovem emocionou familiares e amigos presentes na sessão

Por Redação

29 de março de 2019 | 11:39

O planetário de Parnamirim foi cenário de um momento emocionante na tarde dessa quinta-feira (28). Para surpreender a namorada, Samara Gomes, de 23 anos, o militar da Aeronáutica, Douglas Stharlon, de 25, preparou uma surpresa e inovou no pedido de casamento.

Durante uma sessão sobre planetas, galáxias e sob um céu estrelado (mesmo que virtual), o jovem militar emocionou a todos os familiares e amigos presentes com o tão esperado “quer casar comigo?”.

O rapaz conta que escolheu o planetário para o pedido depois de uma viagem que os dois fizeram à Fortaleza. Lá eles visitaram um planetário, pelo qual a moça ficou encantada.

“A ideia foi proporcionar aquela mesma emoção que ela sentiu ao conhecer aquele lugar. Lembro do brilho no olhar dela e quis reviver esse sentimento. Queria que as lembranças dessa tarde ficassem associadas a algo que marcou para ela”, explicou.

Com seis meses de namoro encaminhados, Douglas conta que ambos se conheceram na mesma igreja e que com o passar do tempo começaram a se aproximar mais. Dessa aproximação surgiu um interesse mútuo.

“Começamos a namorar em setembro do ano passado e antes de oficializarmos a relação disse pra ela só namoraria se fosse pra casar, pois era ela a mulher que tinha escolhido pra mim”, narrou emocionado.

Sem entender nada e pega com total surpresa, Samara que saiu de casa apenas para assistir a uma sessão sobre planetas e galáxias, se viu rodeada por entes queridos e de frente para um noivo apaixonado de joelhos, buquê de flores e alianças na mão.

E ali mesmo sob os olhares marejados e não menos atentos de todos os presentes, ouviu-se um sonoro sim, com direito a flashes de fotógrafos, aplausos e tímidos soluçares, mas não menos audíveis, daqueles mais emotivos.

“Meu Deus, estou sem palavras! Não imaginei de forma nenhuma que seria assim. Tinha comentado com ele que tinha achado esse lugar muito bonito. Imaginei que seria mais um dia normal. Estou muito feliz”, declarou a noiva.

RECOMENDAMOS

CRÍTICAS

Bolsonaro volta a defender fim dos radares

FIERN

Atividade da construção potiguar segue em dificuldades

LEVANTAMENTO DA FOLIA

Fecomércio divulga resultados do Carnaval em Parnamirim

SONDAGEM FIERN

Atividade industrial potiguar cai pelo 5° mês seguido

Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil

Morre menina queimada em vazamento de duto

SERIDÓ SEGURO

RN: Polícia prende 5 envolvidos com tráfico e mortes

COMENTÁRIOS NEGATIVOS

Paula Fernandes rebate críticas de Juntos e Shallow Now

ESPETÁCULO

Mossoró inicia montagem do cenário do "Chuva de Balas"

comentários