Geral

TERMINAL TURÍSTICO

Mobilização na Redinha defenderá manutenção de verba para terminal turístico

Deputada convocou população para ato neste sábado (6), às 16h, no Mercado Público

Por Redação

5 de abril de 2019 | 16:45

Depois do anúncio do corte de R$ 24 milhões, que seriam utilizados para urbanização da orla da Redinha, a deputada estadual Eudiane Macedo (PTC) está mobilizando a população para um ato público no local. A ação está marcada para este sábado (6), às 16 horas, ao lado do Mercado Público.

A parlamentar resolveu promover o ato para chamar a atenção da bancada federal do RN. Ao invés do corte na emenda da Redinha, a deputada sugere um corte linear em todas as emendas. Segundo ela, a medida tomada na última quarta-feira (3) prejudica a cidade do Natal.

“Nós reconhecemos a importância das demais emendas de bancada para o orçamento 2019, nas áreas de educação e abastecimento de água. Mas o projeto da Redinha é também muito importante pelo potencial de geração de emprego e renda, especialmente num período tão longe de crise financeira que nosso país vem atravessando, e que tem reflexo na segurança pública”, destacou.

Eudiane ainda lamentou o abandono do bairro e da praia da região Norte da capital. “A Redinha hoje está numa situação lamentável, é pouco frequentada até mesmo pelo natalense, sem falar dos turistas passam direto da ponte para o Litoral Norte. Esperamos sensibilizar a nossa bancada, para que possa rever essa decisão”, concluiu.

RECOMENDAMOS

NOVO REGIME

Governo assina com aéreas redução de imposto para QAV

ARTE

Exposição põe na balança ego e moralidade

SISTEMA FIERN

Coere discutirá licenciamento de projetos fotovoltaicos

SALVANDO VIDAS

Hemonorte realiza campanha de doação de medula óssea

PROTESTO

Policiais civis fazem paralisação nesta terça-feira

HEROICO

Bombeiro do RN cumpre missão humanitária em Moçambique

COPA AMÉRICA

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas

GRADE DE CURSOS

Fecomércio RN realiza Fórum de Aprendizagem de Natal

comentários