Geral

LUTO

Morre em Natal o jornalista Allan Darlyson

Repórter político lutou por um ano contra o câncer

Por Redação

15 de junho de 2019 | 09:10

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu na madrugada deste sábado, 15 de junho de 2019, o jornalista Allan Darlyson, que tinha 30 anos, e, há um ano, lutava contra o câncer.

Em Natal, o velório de Allan Darlyson está previsto para acontecer entre 10h e 13h, no Centro de Velório da Rua São José. Em seguida, o corpo será levado para o município de São João do Sabugi, onde ele nasceu e queria ser sepultado.

Allan Darlyson, um dos principais repórteres da história do Portal No Ar, se dedicava à cobertura política do Rio Grande do Norte e do País. O jornalista começou a carreira na redação do extinto jornal Correio da Tarde e também passou pelas redações do Diário de Natal e da TV Ponta Negra.

Em assessoria de imprensa e marketing político, ele trabalhou em campanhas eleitorais e nos gabinetes de parlamentares da Câmara Municipal de Natal, da Assembleia Legislativa do RN e da Câmara Federal, despontando como uma promessa, que teve a vida interrompida precocemente.

O Portal No Ar se solidariza com familiares e amigos de Allan, lamentando sua partida e homenageando a memória deste grande profissional do Jornalismo.

RECOMENDAMOS

LUTO

Ex-piloto de Stock Car morre após acidente aéreo no NE

BANG BANG

Homens são mortos pela PM após série de assaltos na ZN

CASOS DE POLÍCIA

Condenado homem que tentou matar irmão por cerveja

CONGRESSO

Senado pode concluir votação da PEC Paralela à Reforma

PODER

RN será governado pelo vice de Fátima até 4 de dezembro

MEIO AMBIENTE

Em 78 dias, óleo avança e desafia investigação

POLÍCIA CIVIL

Protesto deixa RN com um delegado para 38 cidades

Wordpress Post 1573831158 9739866

comentários