Interior

PERDA

Morre Patrícia Targino, prefeita de Pedro Velho

Ela lutava contra problemas cardíacos e estava internada

Por Redação

11 de outubro de 2019 | 10:16

Foto: Divulgação/MDB

Morreu, na madrugada desta sexta-feira, 11, a prefeita de Pedro Velho, Patrícia Targino, aos 59 anos. Ela lutava contra problemas cardíacos e será velada e sepultada durante a tarde na cidade distante cerca de 80 km de Natal. O MDB, partido no qual a política era filiada, divulgou uma nota de pesar.

Nota do MDB

O diretório do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) expressa seu profundo pesar pelo falecimento precoce, ocorrido na madrugada de hoje (11), da prefeita do município de Pedro Velho, Patrícia Peixoto Targino, aos 59 anos.

A prefeita Patrícia era filiada ao MDB desde o início de sua trajetória política. No período do governo Garibaldi Filho, assumiu funções importantes na área de assistência social. Ela deixa um importante legado de vocação publica, exemplo de perseverança e competência que ficará marcado para sempre na história de Pedro Velho e do Rio Grande do Norte.

Patrícia Targino estava internada no Hospital do Coração, em Natal, há 3 dias, onde lutava contra problemas cardíacos. O velório ocorre hoje, a partir das 11h, no ginásio “O Brasileirão”, em Pedro Velho, e o sepultamento, às 17h, no cemitério público municipal.

O MDB-RN, por meio de sua presidência, lamenta intensamente esta fatalidade, e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

  Garibaldi Alves Filho

Presidente do MDB-RN

RECOMENDAMOS

18 ANOS DE HISTÓRIA

Cavaleiros do Forró grava DVD na Arena das Dunas

NEGOCIAÇÃO

Proposta para reforma tributária pode abrir diálogo

EXPOSIÇÃO JURÁSSICA

Museu abre exposição sobre dinossauros da Bacia do RN

ANATEL CONSUMIDOR

Aplicativo da Anatel facilita queixas contra operadoras

NATAL EM NATAL

Árvore de Mirassol será acesa nesta quarta-feira

DOE VIDA

Julinho precisa de sangue para cirurgia cardíaca

VIVI E CHICLETE

Clima esquenta entre Paolla Oliveira e Sergio Guizé

BONECA DROGADA

Polícia prende homens com boneca cheia de drogas

comentários