Geral

MUDANÇA

Morte de empresária será investigada pela delegacia de Pedro Velho

Caso será investigado no município onde corpo foi encontrado

Por Geraldo Miranda

9 de novembro de 2018 | 11:32

A Polícia Civil segue investigando a morte da empresária Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos, na noite da quarta-feira (7). O tom adotado pela instituição nesta sexta-feira (9) é de cautela e silêncio para não interferir nas investigações, que foram transferidas da Delegacia de Santo Antônio, onde a mulher foi sequestrada, para a de Pedro Velho, município no qual o corpo dela foi encontrado.

A informação foi repassada pelo titular da Delegacia de Polícia Civil do Interior (Dpcin), Lenivaldo Pimentel, que optou por não comentar sobre o caso, pois “qualquer informação pode interferir no inquérito. Precisamos adotar uma postura cautelosa até para sermos efetivos e prendermos os responsáveis pela morte”.

Enquanto o silêncio persiste, os policiais se desdobram entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba a procura dos assassinos da empresária. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O delegado também informou que “nenhum crime está descartado”, porém não se sabe se os bandidos cometeram um roubo seguido de morte (latrocínio), ou se o objetivo dos criminosos era executar a mulher.

Além das pessoas que encontraram o corpo e que podem ter visto os suspeitos, a segunda vítima, que é a filha de empresária, e que foi raptada e liberada em Espírito Santo, será ouvida. A informação inicial é de que pelo menos três criminosos atuaram no crime.

Corpo foi encontrado em estrada carroçável em Pedro Velho. (Foto: Roberta Trindade/Cedida)

RECOMENDAMOS

Chuvas no RN

Operação conjunta socorre população

LOTERIA

Mega-Sena acumula; próximo sorteio será de R$90 milhões

TORÓ

Ponte desaba, carro é arrastado e cidade fica 'isolada'

OBRA DE R$4,1 MILHÕES

Sabe como está reforma do Forte dos Reis Magos? Parada

ROLÉ DIFERENCIADO

Bolsonaro 'escapa' de hotel para dar voltinha de moto

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Veja essas dicas e coma chocolate sem culpa na Páscoa

OPERAÇÃO PELA VIDA

PMs impedem suicídio na Ponte

AUTOMÓVEL

Carros brasileiros ficam mais seguros e mais caros

comentários