Interior

Mossoró: Polícia Civil apreende mais de 15 mil maços de cigarros contrabandeados

19 de setembro de 2019 | 15:51

Policiais civis da 3ª equipe de Plantão da Delegacia de Mossoró detiveram, na manhã desta quinta-feira (19), cinco pessoas e apreenderam mais de 15 mil maços de cigarros de origem ilícita na Região Oeste do Estado, em Mossoró. O carregamento de cigarros estava sendo transportado próximo à cidade de Areia Branca e foi apreendido por volta das 2h da madrugada.

A partir de denúncias anônimas, a 3ª equipe da DP de Plantão de Mossoró saiu em diligência, com apoio da Polícia Militar, e conseguiu interceptar o veículo suspeito, um caminhão Baú, com placa do Estado do Pará. Além do motorista do caminhão, mais quatro pessoas, que trafegavam em outro veículo, também foram detidas. Os cinco suspeitos foram conduzidos até a delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN.

Até o momento, estima-se que a carga aproxima-se de 15 mil maços de cigarros, sendo de origem estrangeira. Devido à grande quantidade, a carga ainda será contabilizada de forma detalhada. Dentre os conduzidos estão dois homens estrangeiros.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

RECOMENDAMOS

Thoughts on Ucla Data Science in Step by Step Order

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

comentários