Geral

Motoristas adiam para terça-feira decisão sobre greve no transporte intermunicipal

18 de julho de 2019 | 17:48

Os motoristas do transporte intermunicipal do Rio Grande do Norte, mantém válido o edital de greve no sistema, mas só decidirão se param na próxima terça-feira (23). É quando voltarão a se reunir com os empresários do sistema que ficaram de analisar uma proposta que os rodoviários apresentaram hoje (18). Os trabalhadores do transporte cobram o pagamento pela dupla função dos motoristas, devido a retirada de cobradores dos ônibus, mas as empresas alegam que, como há pagamentos feitos no cartão eletrônico, não devem pagar essa comissão como vinham fazendo.

De acordo com o diretor de comunicação do sindicato da categoria, Rubens Pereira, na proposta apresentada hoje aos empresários, os motoristas querem receber 2,5% de 80% do que os passageiros pagarem com o cartão eletrônico e 2,5% em todas as passagens pagas em dinheiro. “Eles ficaram de levar a proposta para a assembleia empresarial e a gente aguarda a reunião da terça-feira para saber em que ficou”, explica Rubens.

No último sábado, os motoristas aprovaram o indicativo de greve para a quarta-feira, mas recuaram após agendada reunião para negociar com os empresários.

RECOMENDAMOS

Thoughts on Ucla Data Science in Step by Step Order

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

comentários