Geral

MOSSORÓ

Mulher é morta com tiro de espingarda e suspeito também é encontrado morto

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira

Por Redação

29 de abril de 2019 | 10:37

Foto: Arquivo Pessoal

A dona de casa Maria da Conceição Dantas de França, de 36 anos, foi morta com um tiro de espingarda na noite desse domingo (28), em Mossoró, no Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o disparo teria sido feito pelo marido da mulher, o vigilante identificado como Carlos Alexandre, de 41 anos, que em seguida também foi encontrado morto.

O caso aconteceu na comunidade Sítio Ranho da Caça, na zona rural da cidade. Segundo a PM, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma ligação, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (29), em que o homem ao telefone se identificou como marido da vítima. Ele teria dito que havia acontecido um acidente e que iria tirar a própria vida.

O policial tentou negociar com o rapaz, mas a ligação foi encerrada. Antes disso, o homem havia dito onde estava e uma viatura foi até o local. Em uma estrada carroçável que liga a comunidade à cidade de Serra do Mel, o corpo do homem foi encontrado ao lado de uma espingarda.

Os corpos foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN). Com a morte de Conceição, a cidade de Mossoró chega a 52 homicídios apenas em 2019.

RECOMENDAMOS

RISCO PARA ECONOMIA

Indústria do sal aponta prejuízos de portaria do ICMBio

DE SAÍDA

No último dia, Dodge contesta decisões de Bolsonaro

INCÊNDIO FLORESTAL

Bombeiros neutralizam mais focos de incêndio em Patu

PREVIDÊNCIA

PMs podem integrar reforma de militares

NOITE DE TERROR

Homens rendem vítimas e fazem arrastão em casa

PREVENÇÃO

Vacina da dengue está na última fase de testes

FIM DA GREVE

Paralisação parcial dos Correios é suspensa

FORÇA TAREFA

Bombeiros reforçam combate a incêndio em Patu

comentários