Política

LUTO

Mundo político homenageia jornalista Allan Darlyson, que morreu em Natal

Várias personalidades do meio foram ao velório do repórter e assessor de imprensa

Por Redação

15 de junho de 2019 | 16:53

Foto: Arquivo Pessoal

Políticos e também entidades políticas homenagearam, ao longo deste sábado (15) o jornalista Allan Darlyson, de 30 anos, que faleceu após um ano lutando contra um câncer. Várias personalidades do meio, inclusive, foram ao velório dele em Natal, antes do corpo seguir para o município de São João do Sabugi, onde ele queria ser enterrado.

Nota da Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte se solidariza com os familiares, amigos e leitores do jornalista e servidor da Casa, Allan Darlysson (30 anos), que faleceu precocemente na madrugada deste sábado (15), em Natal.

Natural de São João do Sabugi, ele lutava há mais de um ano contra um câncer. Allan teve atuação no jornalismo impresso dos jornais Diário de Natal, Correio da Tarde e no Portal No Ar, sempre na editoria política.

Nos últimos anos, o jornalista se dedicou à assessoria do deputado estadual Gustavo Fernandes, deputado federal Beto Rosado; da vereadora de Natal, Nina Souza, além das campanhas vitoriosas dos deputados estaduais Ubaldo Fernandes, Eudiane Macedo e do senador Styvenson Valentim. A política e o jornalismo eram suas paixões.

O Poder Legislativo – em nome do presidente da Casa, Ezequiel Ferreira; dos deputados estaduais, servidores e amigos assessores de Comunicação da Casa – se solidariza com todos neste momento de dor, na certeza de que ele lutou e agora descansa em paz.

Palácio José Augusto

Nota da Prefeitura de Natal

É com profundo pesar e consternação que o prefeito Álvaro Dias e toda a gestão municipal lamentam a precoce partida do jornalista Allan Darlyson, profissional dedicado que, além de se destacar no ofício, marcou sua passagem neste plano por uma imensa grandeza humana e pela capacidade de construir amizades. Que Deus o tenha no melhor lugar e amenize a dor no coração dos familiares e amigos.

Prefeitura Municipal de Natal

Nota da Câmara de Natal

Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Natal presta suas condolências à família, amigos e todos os que torceram pela recuperação do jornalista potiguar Allan Darlyson, que após intensa luta contra o câncer, não resistiu. Allan Darlyson, de 30 anos, conseguiu um espaço de destaque no jornalismo do Rio Grande do Norte, acumulando experiências em portais, blogs, jornais impressos, Tv, assessorias parlamentares e  campanhas políticas. Na Câmara Municipal de Natal atuou nas assessorias do então vereador Ubaldo Fernandes, hoje deputado estadual, e da vereadora Nina Souza. Consternados, vereadores e servidores da Câmara Municipal de Natal, externam seu voto de pesar.

Câmara Municipal de Natal

RECOMENDAMOS

MÚSICA

'Hoje tem Samba no Beco' recebe Andiara Freitas

DESAFIO

Campeonato gamer reúne 150 competidores

AGENDA

Curso de segurança pública e mediação policial em Natal

MEIO AMBIENTE

Torneio de rinhas de galo tinha até motos na premiação

POLÍCIA

Homens em carro roubado morrem após perseguição da PM

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

comentários