Cultura

NATAL

Música clássica e balada eletrônica na programação cultural

Prefeitura fomenta eventos musicais nesta sexta e na próxima terça

Por Redação

16 de maio de 2019 | 12:22

Foto: Reprodução

Apresentação da Orquestra Sinfônica e música eletrônica estão na agenda cultural da Prefeitura do Natal. Através da Lei Djalma Maranhão e editais de fomento, a Prefeitura movimenta a economia criativa e a cadeia produtiva da cultura da cidade, brindando lazer e entretenimento de qualidade à população. Confira a agenda:

Música eletrônica no Natal Beats

O Natal Beats, contemplado pela Lei Djalma Maranhão, apresenta a cada edição o melhor da música eletrônica local e nacional. Nesta sexta-feira (17), o projeto a trará ao palco da Fabrika os dj’s e produtores Breaking Beattz. Ao lado da atração especial tem o dj local TMF e ainda os djs Biel, Emma, Caio Brandão e Felipe BZ. Para ter acesso aos ingressos gratuitos siga as redes do projeto e participe: @bbeattz.

Terças clássicas no Teatro Riachuelo

O projeto “Terças Clássicas” – incentivado pela Prefeitura do Natal – volta ao palco do Teatro Riachuelo na próxima terça-feira (21) com o espetáculo “Bijoux de France”, onde o Maestro Linus Lerner convida três solistas brasileiros para a apresentação. Trata-se de uma homenagem aos 200 anos do nascimento de Jacques Offenbach. A ideia é conduzir a plateia a uma viagem musicada por um dos principais países da Europa, a França. Esse tour musical inclui obras de Jacques Offenbach com a Abertura da ópera – A Bela Helena, Intermezzo e Barcarola da Ópera – Os Contos de Hoffmann e Abertura da Ópera – Orfeu no Inferno; Claude Debussy com a Petit Suite e Jean Françaix com o Concerto para Clarinete e Orquestra. Ingressos no site da OSRN www.osrn.com.br. O interessado deve apresentar o CPF e um documento com foto e retirar, no máximo, dois ingressos. Início: 20h

RECOMENDAMOS

POLÍCIA

Homens em carro roubado morrem após perseguição da PM

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

REFORÇO NA SEGURANÇA

Polícia Civil receberá R$ 2 milhões em viaturas e armas

MUNDO MÁGICO LITERÁRIO

Feira de Livros e Quadrinhos de Natal será em setembro

VÍDEO

Dengue: Imóvel abandonado preocupa moradores no Alecrim

TUDO LIBERADO

Grande Natal tem todas as praias próprias para o banho

comentários