Esportes

SÉRIE C

Na estreia de técnico, ABC cede virada nos acréscimos e é derrotado

Alvinegro levou os gols aos 41 e 48 do segundo tempo

Por Redação

20 de maio de 2019 | 06:44

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O técnico Sérgio Soares não começou bem no comando do ABC. Nesse domingo (19), o Alvinegro fez a primeira partida com o novo treinador e saiu de campo derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo-PB. O duelo da quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi no Frasqueirão.

A equipe abecedista até fez uma boa partida e saiu na frente aos 30 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Guedes, Hélio Paraíba subiu sozinho e marcou de cabeça.

Contudo, aos 41 minutos, após uma cobrança de lateral e falha de toda a defesa do ABC, a bola sobrou para Dico. Com o gol aberto e três jogadores abecedistas no chão, o jogador não teve dificuldade para empatar.

O pior para o ABC veio aos 48 minutos. Em mais um cobrança de lateral, Erivelton – aquele, ex-ABC – avançou até a linha de fundo e cruzou na medida para Kelvin finalizar para o gol. Virada dos visitantes.

Com a segunda derrota consecutiva, o ABC caiu para o sexto lugar do grupo A da Série C, com quatro pontos. Já o Botafogo chegou aos seis pontos e subiu para a quarta colocação.

No próximo sábado (25), o Alvinegro potiguar encara o Santa Cruz-PE. A partida será no estádio Arruda, no Recife, às 19h15.

RECOMENDAMOS

POLÊMICA

Filho de Bolsonaro publica vídeo de criança com rifle

SERVIÇO

Corpus Christi: bancos fecham hoje, mas reabrem amanhã

PROGRAMAÇÃO

Veja hora das missas de Corpus Christi na Arquidiocese

TRÂNSITO

Carro pega fogo após colisão na Rua São José

TV NO AR

Veja propostas de Onivaldo Mendonça para o Quinto

SEMIABERTO

Ex-governador Fernando Freire deixa a prisão

CONDENADO

Pedreiro que matou menina Iasmin pega 31 anos de prisão

PROTEÇÃO

Preocupação com segurança de dados é a maior em 10 anos

comentários