Cotidiano

VIVA OS NOIVOS!

Namorados arrecadam dinheiro do casamento no Pingo Da Mei Dia

Eles vendem água, refrigerantes e trufas no Mossoró Cidade Junina

Por Redação

10 de junho de 2019 | 09:01

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mossoró

Nem só de festa é feito o Pingo Da Mei Dia, em Mossoró, enquanto uma multidão se diverte ao som das atrações do maior bloco junino do Brasil, outras pessoas enxergam no evento a oportunidade de faturar e até de realizar sonhos. É o caso do jovem casal de estudantes Julia Leon Gambino e Alisson Barros Caldas, que viram no Pingo a oportunidade de arrecadar dinheiro para realização da festa de casamento.

O pernambucano Alisson Barros Caldas, é estudante de engenharia e há dois anos conheceu em Mossoró a estudante do ensino médio, Julia Gambino. Com a decisão de casar, eles planejaram ir para o Pingo Da Mei Dia comercializar produtos com objetivo de juntar dinheiro.

Comercializando água, refrigerantes e trufas na esquina da Arena Deodete Dias com a Praça de Convivência, o casal pretende apurar uma média R$ 450 reais, durante o Pingo. “Enxergamos no Mossoró Cidade Junina uma oportunidade para arrecadar dinheiro para realizar o nosso sonho do casamento. Nós investimos cerca de R$ 150 reais e estamos comercializando água, refrigerante e trufa durante o Pingo Da Mei Dia”, explicou Alisson.

O jovem casal pretende comercializar seus produtos durante o Mossoró Cidade Junina. “Temos intenção de vir outros dias do Mossoró Cidade Junina. Esse ano está muito movimentado e muito mais organizado e seguro. Com isso a gente consegue vender mais, para nós está sendo um sucesso. Até o final do mês, nossa meta é arrecadar cerca de 2 mil reais”, concluiu Julia.

RECOMENDAMOS

DIREITO

🔊 Exame da OAB tem 676 inscritos para prova no RN

HOMENAGEM

Organizadores da Campus Party viram Cidadãos Natalenses

BRAVO

Agente prisional fica em 3° no Pan-americano de Judô

FUTEBOL

🔊 ABC pode ser rebaixado para a Série D neste domingo

SAÚDE

🔊 Centenas de pessoas passam por check-up vascular grátis em Natal

FOGO

🔊 Polícia queima quase 53 mil bonés piratas no RN

CP NATAL

Capacitação de servidores é destaque na Campus Party

TÁ PERTO

América define data para inaugurar estádio próprio

comentários