Cultura

CARNAVAL EM NATAL

Natal: Blocos e shows agitaram sábado de carnaval

Ponta Negra concentrou maior número de foliões

Por Redação

3 de março de 2019 | 09:30

Bloco Poetas, carecas, bruxas e lobisomens em Ponta Negra. Foto: Divulgação Prefeitura do Natal

Alegria, descontração e muita, muita energia foram algumas das características dos milhares de foliões que brincaram o carnaval nos mais diversos polos do carnaval de Natal neste sábado (2), fazendo da terceira noite da folia de momo uma linda festa.

No polo Zona Oeste – que está debutando no carnaval de Natal – uma multidão acompanhou os Cavaleiros do Forró. O prefeito Álvaro Dias não só esteve presente como arriscou alguns passos ao lado dos vocalistas da banda potiguar.

Já em Ponta Negra, os bloquinhos levaram os mais diversos carnavalescos a cruzarem várias ruas do bairro praiano da nossa capital. O tradicional “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens”, o “Aqui Nós Bebe” e o “Suvaco do Careca” estavam repletos de gente de todas as idades, famílias inteiras e, claro, muita gente esbanjando criatividade nas fantasias. Depois, Luisinho Nobre subiu ao palco para fazer um show que não deixou ninguém parado e preparou o público para a atração principal, o cantor Ricardo Chaves. Assim que o baiano começou, as mais de 20.000 pessoas presentes na praça do Gringos enlouqueceram cantado e pulando a cada música.

Álvaro Dias comemorou a consolidação do carnaval e o retorno que ele traz à cidade. “O carnaval de Natal é pensado com muito carinho durante boa parte do ano. E o resultado está aí. A nossa rede hoteleira quase 100% ocupada, geração de emprego e renda, investimento que volta para a prefeitura em forma de impostos e o mais importante, a população brincado o carnaval de forma tranquila e feliz em todas as regiões da cidade.”

RECOMENDAMOS

CORREÇÃO DOS TEXTOS

Inep libera espelhos da redação do Enem 2018

OCORRÊNCIA

M prende dois e apreende armas e drogas em Ceará-Mirim

GABINETE

Styvenson chamará selecionados "mediante a necessidade"

EVENTO

Senac realiza primeira Semana de Gastronomia em Mossoró

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Alunos do SESI-RN participam de feira científica em SP

ARTES CÊNICAS

Sesc lança 22ª edição do palco giratório

LICITAÇÕES FRAUDULENTAS

Empresários são condenados por desvio de recursos no RN

NATAL

Tarifa da frota de ônibus mais velha do País pode subir

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL