Cultura

CARNAVAL EM NATAL

Natal: Blocos e shows agitaram sábado de carnaval

Ponta Negra concentrou maior número de foliões

Por Redação

3 de março de 2019 | 09:30

Bloco Poetas, carecas, bruxas e lobisomens em Ponta Negra. Foto: Divulgação Prefeitura do Natal

Alegria, descontração e muita, muita energia foram algumas das características dos milhares de foliões que brincaram o carnaval nos mais diversos polos do carnaval de Natal neste sábado (2), fazendo da terceira noite da folia de momo uma linda festa.

No polo Zona Oeste – que está debutando no carnaval de Natal – uma multidão acompanhou os Cavaleiros do Forró. O prefeito Álvaro Dias não só esteve presente como arriscou alguns passos ao lado dos vocalistas da banda potiguar.

Já em Ponta Negra, os bloquinhos levaram os mais diversos carnavalescos a cruzarem várias ruas do bairro praiano da nossa capital. O tradicional “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens”, o “Aqui Nós Bebe” e o “Suvaco do Careca” estavam repletos de gente de todas as idades, famílias inteiras e, claro, muita gente esbanjando criatividade nas fantasias. Depois, Luisinho Nobre subiu ao palco para fazer um show que não deixou ninguém parado e preparou o público para a atração principal, o cantor Ricardo Chaves. Assim que o baiano começou, as mais de 20.000 pessoas presentes na praça do Gringos enlouqueceram cantado e pulando a cada música.

Álvaro Dias comemorou a consolidação do carnaval e o retorno que ele traz à cidade. “O carnaval de Natal é pensado com muito carinho durante boa parte do ano. E o resultado está aí. A nossa rede hoteleira quase 100% ocupada, geração de emprego e renda, investimento que volta para a prefeitura em forma de impostos e o mais importante, a população brincado o carnaval de forma tranquila e feliz em todas as regiões da cidade.”

RECOMENDAMOS

SEGURANÇA

Centro de Comando da Sesed vai monitorar manifestação

TÁ SUJA

Praias em Natal continuam impróprias para banho. Veja.

SEGUE

Veja como é a reforma administrativa aprovada na Câmara

CONGRESSO

Encontro elegerá direção do PSB/Natal visando eleições

AGENDA ECONÔMICA

Fecomércio mostra potencial econômico do RN na Alemanha

FLOPOU

Poucos comparecem e manifestação vira panfletagem

PRÊMIOS

Mega Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

IMPRUDÊNCIA

Bêbado foge de blitz e quase atropela pedestres

comentários