Cultura

LAZER

Natal: Confira agenda cultural do fim de semana

São opções para todas as idades e gostos

Por Redação

6 de abril de 2019 | 10:16

O agendão cultural para o fim de semana em Natal vai desde os clássicos dos Beatles com a banda Submarino Amarelo, passando pelo espetáculo infantil “Histórias de Encantar” da Companhia Trotamundos e também pela roda de samba no Beco da Lama.

Confira a agenda para este fim de semana:

SAMBA NO BECO DA LAMA

O projeto ‘Hoje Tem Samba no Beco’ chegou à Cidade Alta para movimentar os finais de semana, levar arte às ruas do centro histórico da capital e está sendo o maior sucesso.

A roda de samba é montada nos quatro cantos do Beco da Lama, no cruzamento entre as ruas Coronel Cascudo e Vaz Gondin. A banda “Samba do Beco” é composta por Maurício Souto, Ivando Monte, Fernandinho Regis, Luan Medeiros, Renan Araújo, Robertinho Araújo e Carlos Zens. Na edição deste sábado (6) a convidada é a cantora Dodora Cardoso. O samba será das 14h às 17h.

SUBMARINO AMARELO NO SOM DA MATA

No fim de tarde de domingo tem a tradição do projeto Som da Mata, incentivado pela Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. A atração será a banda Submarino Amarelo, que fez a alegria dos foliões no último Carnaval de Natal. A banda apresenta sucessos como Eleanor Rigby, All You Need Is Love, A Hard Days Night, dentre outros, só que em ritmo de bossa e usando apenas os instrumentos. Início: 16h30. ENTRADA FRANCA ao show (acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1,00).

HISTÓRIAS DE ENCANTAR COM OS TROTAMUNDOS

O Bosque Encena faz a alegria das crianças na manhã de domingo, no Parque das Dunas. O projeto, que tem incentivo da Prefeitura do Natal, recebe a Companhia Trotamundos, com o trabalho “Histórias de Encantar”, que promove um passeio sensorial e coletivo onde plateia e elenco comungam de momentos de magia e entretenimento, músicas, narração, ilustrações sonoras e visuais. As histórias selecionadas são recontos de clássicos do repertório da oralidade mundial. Início: 10h30. ENTRADA FRANCA ao show (acesso ao Parque custa apenas R$ 1,00).

RECOMENDAMOS

NOVO REGIME

Governo assina com aéreas redução de imposto para QAV

ARTE

Exposição põe na balança ego e moralidade

SISTEMA FIERN

Coere discutirá licenciamento de projetos fotovoltaicos

SALVANDO VIDAS

Hemonorte realiza campanha de doação de medula óssea

PROTESTO

Policiais civis fazem paralisação nesta terça-feira

HEROICO

Bombeiro do RN cumpre missão humanitária em Moçambique

COPA AMÉRICA

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas

GRADE DE CURSOS

Fecomércio RN realiza Fórum de Aprendizagem de Natal

comentários