Geral

AROMAS E SABORES

Natal receberá um dos maiores eventos de degustação de vinhos do país

Decanter Wine Day será realizado no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, no dia 4 de outubro.

Por Redação

10 de setembro de 2019 | 15:09

Foto: Rogério Vital/Divulgação

Dentro de um mês Natal receberá um dos mais importantes eventos de degustação de vinhos do país. Depois de vários anos, o Decanter Wine Day volta à capital potiguar trazendo em sua programação mais de cem rótulos, oriundos de onze países diferentes. O evento está sendo organizado pela respeitada casa de vinhos Canessa & Montanares, tudo com muito capricho, para que os admiradores do bom vinho fiquem encantados.

“O Decanter Wine Day é um evento que se realiza em todas as capitais do Brasil. A Decanter é uma das três maiores importadoras de vinhos do Brasil e o evento não acontece aqui há oito anos. Portanto podem esperar, que será algo grandioso”, disse Luis Montanares, um dos sócios da Canessa & Montanares.

A degustação será realizada no Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira, no dia 04 de outubro, a partir das 18h. Os países representados são os mais variados: França. Itália, Chile, Argentina, Espanha, Portugal, Grécia, Nova Zelândia, entre outros. Entre os vinhos oferecidos estão o  Espumante Ferrari, Châteauneuf-du-Pape, Pio Cesare, El Principal, De Martino, Amarone, Colomé, Riglos, Luigi Bosca e muitos mais. “É um evento muito interessante, onde a pessoa irá provar vinhos que nunca imaginaria ter a oportunidade de provar”, destacou Luís.

Para o empresário, Natal compreende um mercado em crescimento, promissor. E hoje já comporta um evento desse porte. A expectativa é levar ao Barreira Roxa um público de pelo menos 350 pessoas. Além da degustação dos vinhos, o público vai poder desfrutar de um buffet irresistível da Platter For You, além de apresentação musical e taças de cristal personalizadas. “As pessoas serão recepcionadas por nossos atendentes e um grande salão estará preparado. Logo na entrada vai haver uma ilha de espumantes, onde elas receberão as taças de cristal que servirão para todas as outras ilhas. Essa taça também será levada de lembrança, e certamente serão quatro horas de evento inesquecíveis”, destacou Montanares.

Entre produtores e especialistas estarão presentes  Cristián Castro (Diretor de Exportação da Vinicola chilena De Martino), Maximiliano Hernandez Toso  (Diretor Executivo da Vinicola argentina Riglos), Katty Duarte Luna (Brand Ambassador da Agrícola Felline), Paula Ramalho (Diretora Nacional de Vendas da Importadora Decanter), e o sommelier Gustavo Cunha (Importadora Decanter). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (84) 2020-6482 e 99653-0504 ou no Instagram @canessaemontanares .

RECOMENDAMOS

LUTO

Ex-piloto de Stock Car morre após acidente aéreo no NE

BANG BANG

Homens são mortos pela PM após série de assaltos na ZN

CASOS DE POLÍCIA

Condenado homem que tentou matar irmão por cerveja

CONGRESSO

Senado pode concluir votação da PEC Paralela à Reforma

PODER

RN será governado pelo vice de Fátima até 4 de dezembro

MEIO AMBIENTE

Em 78 dias, óleo avança e desafia investigação

POLÍCIA CIVIL

Protesto deixa RN com um delegado para 38 cidades

Wordpress Post 1573831158 9739866

comentários