Cultura

NATAL EM NATAL

Natal seleciona atrações para o palco da Árvore de Mirassol

Serão 29 atrações entre bandas, grupos ou intérpretes

Por Redação

8 de outubro de 2019 | 14:13

Pedrinho Mendes em show na árvore de Mirassol. Foto: Divulgação Secom/Natal

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publicou na edição desta terça-feira (8) do Diário Oficial do Município, a seleção pública para atrações musicais que irão compor a programação do Natal em Natal 2019 no Espaço Cultural Marilene Dantas (Árvore de Mirassol). Serão selecionadas 29 atrações (bandas, grupos ou intérpretes).

O período de apresentação das atrações vai de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020, dentro do projeto Natal em Natal. O processo de seleção consiste em analisar o portfólio de cada atração e a pertinência da proposta artística, sua inserção na cena musical, além da audição do material, figurino e outros itens constantes no edital.

O Espaço Cultural Marilene Dantas é ponto tradicional do Turismo, Cultura e da Economia Criativa da cidade graças aos incentivos da Prefeitura do Natal para a música, gastronomia, artesanato e manifestações artísticas populares.

Informações e formulários para inscrição na seleção pública através do 3232-4956

PRORROGAÇÃO

Foram prorrogados os prazos de inscrição para os editais de Literatura Othoniel Menezes (Poesia), Câmara Cascudo (Folclore) e Moacy Cirne (Ficção) até o dia 30 de outubro. Os interessados em participar da seleção pública que remunera financeiramente os vencedores podem baixar os regulamentos e anexos no www.blogdafuncarte.com.br. Mais informações no 3232-4956 ou na Biblioteca Esmeraldo Siqueira, na sede da Secult/Funcarte (avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta).

A Prefeitura do Natal está com seleções públicas abertas para os segmentos da Fotografia (seleções Jaeci Emerenciano e João Alves de Melo), para projetos voltados às ações culturais de valorização e proteção à diversidade LGBTQI+, Teatro (Circulação e Oficinas), Vídeo Documentário, Festival Garagem de Rua e Oficinas Gratuitas de Arte e Cultura (610 vagas no total), além de outros editais que serão lançados nas próximas semanas.

RECOMENDAMOS

PROGRAMAÇÃO

2° Passeio histórico na Ribeira acontece neste sábado

NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

Cases do RN cativam em evento de empreendedorismo

OPORTUNIDADE

IEL-RN lança edital de processo seletivo

DESASTRE AMBIENTAL

Pesquisadores encontram óleo nos parrachos de Pirangi

ACIDENTE

Avião cai no meio da rua em Belo Horizonte

COMBATE AO SUICÍDIO

Órgãos da Prefeitura de Natal deverão divulgar CVV

CEARÁ-MIRIM

Ronaldo se candidata a prefeito com apoio dos grandes

CRISE NO VIZINHO

Protestos violentos no Chile deixam 7 mortos

comentários