Geral

PREMIAÇÃO

Natal será a capital nacional da mobilidade nesta sexta-feira

Evento vai premiar ações do Maio Amarelo deste ano

Por Redação

25 de junho de 2019 | 09:45

Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr

Especialistas em mobilidade urbana de todas as regiões do Brasil se reúnem no auditório da Fiern nesta sexta-feira (28), às 19h, no maior evento de mobilidade do país – a Cerimônia de Premiação das melhores ações do Maio Amarelo 2019. A festa será sediada pela Prefeitura do Natal com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte e do Observatório Nacional de Segurança Viária.

O evento mostrará as melhores práticas e lições voltadas para redução do número vítimas e acidentes de trânsito no país, destacando Natal como uma das cidades que mais tem investido na área e reduzido as estatísticas violentas entre os municípios brasileiros. No ano passado, a cidade ganha o prêmio Ouro do evento pelo conjunto de ações realizadas no município pela Prefeitura do Natal.

As ações educativas, de engenharia e marketing com foco na conscientização para segurança no trânsito que mais disseminaram os conceitos e as propostas sugeridas no Maio Amarelo serão premiadas.

Além disso, o evento também será um momento de congraçamento onde representantes do Movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades poderão conhecer um pouco mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio de 2019 em todo o país e também alguns dos destaques da iniciativa.

RECOMENDAMOS

MÚSICA

'Hoje tem Samba no Beco' recebe Andiara Freitas

DESAFIO

Campeonato gamer reúne 150 competidores

AGENDA

Curso de segurança pública e mediação policial em Natal

MEIO AMBIENTE

Torneio de rinhas de galo tinha até motos na premiação

POLÍCIA

Homens em carro roubado morrem após perseguição da PM

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

comentários