Geral

PREVISÃO

Natal tem previsão de chuva para a semana

Sexta-feira (18) deve ser o dia mais chuvoso, segundo o Climatempo

Por Heilysmar Lima

15 de abril de 2019 | 06:49

A semana deve ter chuva em todos os dias desta segunda-feira (15) até a sexta-feira (19). É o que indica a previsão do tempo do Climatempo. Para o período, o site aponta expectativa de sol com muitas nuvens e possibilidade de chuva.

Nesta segunda-feira, a previsão é de chuva rápida durante o dia e à noite. A chance de acontecer é de 80% e o acumulado não passar de 12 milímetros. A temperatura máxima deve ficar em 31ºC e a mínima de 24ºC.

Já na terça-feira (16), a expectativa é de sol com aumento de nuvens pela manhã. A chuva deve aparecer à tarde e à noite. O site indica 80% de chance de precipitação de 10 mm. A máxima é de 32ºC e a mínima de 23ºC.

A previsão é semelhante para a quarta-feira (17). Com 80% de possibilidade de chuva, o acumulado deve ficar em 9 mm. A máxima deve ser de 32ºC e a mínima de 24ºC.

Com apenas 63% de chance de chuva, a quinta-feira (18) é o dia que pode ter a menor precipitação da semana. A previsão para o dia indica sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. A máxima será de 33ºC e a mínima de 24ºC.

Em contrapartida, a sexta-feira (18) tem o maior indício de chuva da semana. Segundo o Climatempo, a possibilidade é de 88%, com até 31 milímetros de acumulado ao longo do dia. A previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Além de períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A máxima é de 30ºC e a mínima de 24ºC.

RECOMENDAMOS

SENAC

Fórum de Aprendizagem reúne mais de 500 mil jovens

SONDAGEM FIERN

Atividade da construção potiguar reduz queda em maio

LEGISLATIVO

Câmara de Natal encerra votação da LDO 2020

OPERAÇÃO EM MINAS

PF prende assessor do ministro do Turismo

NOITE DE FARRA!

Neymar é flagrado aos beijos com outra modelo

PROPOSTAS DE MODERNIZAÇÃO

Fiern participa de seminário sobre Reforma Tributária

IGUALDADE

Fórum cobra antecipação do 13º de 2019 para todos

OUTRA REALIDADE

Diretoria da Caern recebe salários de até R$ 71 mil

comentários