Geral

Natal terá curso de segurança pública e mediação policial

20 de julho de 2019 | 11:02

No dia 9 de agosto acontece em Natal o minicurso de Segurança Pública e Mediação Policial. Será das 17h as 22h15, no Cemure, bairro de Nazaré.

“O minicurso de Segurança Pública e Mediação Policial surgiu com o anseio de capacitação para os agentes da segurança, estudantes, advogados e mediadores, com base na realidade que vivenciamos hoje a nível nacional, e principalmente, do nosso estado e município”, explica Beathriz Chianca, uma das palestrantes do evento.

Além de Beathriz Chianca, o minicurso terá a participação do Professor Fillipe Rodrigues, que é doutorando em Ciências Jurídico Criminais pela Universidade de Coimbra. E também do Dr. Yuri Santana, delegado da polícia civil no Distrito Federal, referência nacional na área.

A capacitação tratará da segurança pública no contexto do Rio Grande do Norte, Mediação Policial com Técnicas de Negociação e a eficácia que o instituto possui dentro da comunidade.

“Uma nova forma de fazer polícia. Uma polícia que não se distancia da comunidade e sim, uma polícia que se aproxima”, disse a palestrante sobre o que o evento objetiva.

 

RECOMENDAMOS

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

The Untold Story on Assignment Help Academic You Really Need to Read or Be Left Out

The History of Assignment Helper Assignment Refuted

Nurse Suggestions to Look after Individuals

Essay Writer Service - The Best Way to Find the Cheapest

Essay Writer Assistance - How to Find the Cheapest

PORTAL NOAR encerra atividades

Ano começa com chuva em todas as regiões do RN

comentários