Cotidiano

PARA OBRAS

Natal: trecho da Av. Roberto Freire ficará interditado

Caern realiza serviços a partir da noite desta quarta-feira (24)

Por Redação

24 de outubro de 2018 | 17:32

Foto: Wellington Rocha / arquivo / Portal NoAr

Para realizar a substituição de uma rede de água em cimento amianto por PVC, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai interditar a partir das 22h desta quarta-feira (24), trecho da Avenida Engenheiro Roberto Freire, conforme autorização do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), na altura da Águia Piscinas.

A nova rede de água vai levar água captada de poços de Capim Macio até a rede de água principal que fica na rua José Varela (paralela à Roberto Freire), pela rua Levi Higino Jales (lateral da Águia Piscinas), substituindo a rede antiga que funciona na rua Professor Manoel Vilar (lateral do Posto BR com loja Ponta Negra Fiat), que será desativada.

Nesta primeira etapa, será interditada uma faixa de cada vez na altura da loja Ponta Negra Fiat, sentido Zona Sul/Centro. Às 6h da manhã desta quinta-feira (25) a via será liberada para trânsito com calçamento, e o asfalto será aplicado a partir das 10h da manhã, sendo liberado novamente uma hora depois, aproximadamente.

Para evitar grande fluxo na área, a Caern orienta como via alternativa o Campus da UFRN. Quando for concluída esta etapa, o mesmo serviço será realizado no lado oposto da via, sentido Centro/Zona Sul, também com interdição de uma faixa por vez, previsão de início na quinta-feira (25) às 22h, até 6h da manhã de sexta (26), com recapeamento e colocação de asfalto em seguida.

RECOMENDAMOS

Chuvas no RN

Operação conjunta socorre população

LOTERIA

Mega-Sena acumula; próximo sorteio será de R$90 milhões

TORÓ

Ponte desaba, carro é arrastado e cidade fica 'isolada'

OBRA DE R$4,1 MILHÕES

Sabe como está reforma do Forte dos Reis Magos? Parada

ROLÉ DIFERENCIADO

Bolsonaro 'escapa' de hotel para dar voltinha de moto

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Veja essas dicas e coma chocolate sem culpa na Páscoa

OPERAÇÃO PELA VIDA

PMs impedem suicídio na Ponte

AUTOMÓVEL

Carros brasileiros ficam mais seguros e mais caros

comentários