Geral

Nesta sexta tem 134 casamentos em Parnamirim

5 de dezembro de 2019 | 16:50

A Prefeitura de Parnamirim e o Tribunal de Justiça (TJRN) realizam nesta sexta-feira (6) um casamento comunitário que vai unir 134 casais. A cerimônia acontece a partir das 17h em frente ao Centro Administrativo, no bairro Cohabinal, dentro da programação do projeto Justiça na Praça, ação social que oferece diversos serviços de Saúde, Assistência Social, Esporte e Lazer, da área jurídica, serviços de beleza, além de apresentações culturais e sessão do Planetário Municipal.

Os noivos serão recepcionados às 15h para assinatura da documentação da união civil, em seguida inicia a sessão de fotos, enquanto a cerimônia começa às 17h e será ministrada pelo padre Antônio Murilo e pastor Elinaldo Renovato.

Além disso, os casais terão direito à decoração, bolo e apresentação da Banda de Música Trampolim da Vitória e podem convidar parentes e amigos para prestigiar a união. Também participaram na quarta-feira (4) da palestra “A importância do casamento e o direito da família” que ocorreu no Cine Teatro e abordou diferentes assuntos, entre eles diálogo, sexualidade, planejamento familiar, diálogo com filhos e valor da família

RECOMENDAMOS

The Untold Story on Assignment Help Academic You Really Need to Read or Be Left Out

The History of Assignment Helper Assignment Refuted

Nurse Suggestions to Look after Individuals

Essay Writer Service - The Best Way to Find the Cheapest

Essay Writer Assistance - How to Find the Cheapest

PORTAL NOAR encerra atividades

Ano começa com chuva em todas as regiões do RN

Sistema de trens de Natal terá novo reajuste de tarifa no domingo

comentários