Esportes

Nota Potiguar dará ingressos para jogos de oito times potiguares

30 de dezembro de 2019 | 14:12

O Campeonato Potiguar, que começa em 5 de janeiro será a primeira competição de 2020 a ser contemplada pela parceria dos times do RN com a campanha Nota Potiguar, da Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN). Representantes de oito times firmaram parceria com a campanha para a troca de pontos, adquiridos nas compras com inserção do CPF na nota, por ingressos das competições oficiais. Os acertos finais serão definidos em futuras reuniões.

Os dirigentes dos clubes foram recebidos pelo secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, na última sexta-feira (27), juntamente com o coordenador da Nota Potiguar, Adriano Almeida, que esclareceram o formato que pretendem para a viabilizar a parceria. A ideia é que a campanha compre ingressos das competições e ofereça para os consumidores cadastrados na Nota Potiguar por meio da troca dos pontos acumulados. A quantidade a ser adquirida de cada clube ainda entrará em discussão.

“O Governo do Estado tem todo o interesse em incentivar o futebol do Rio Grande do Norte e ao mesmo tempo tornar a campanha Nota Potiguar mais atrativa para o consumidor. E isso se dará com disponibilização de ingressos para os jogos inicialmente do Campeonato Estadual no aplicativo da campanha”, enfatizou Carlos Eduardo Xavier. Participaram da reunião representantes do ABC, América, Assú, Força e Luz, Globo, Palmeira de Goianinha, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz de Natal, além do presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo.

RECOMENDAMOS

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

How To Create Luck And Fortune With Kesler Science Log in

Turning the Most Out of Your Science Practice Exam

comentários