Cultura

SEXTA E SÁBADO

Os Chicos retornam aos palcos com dupla sessão na Casa da Ribeira

"Cay Mar" reúne a arte musical, as artes da cena e da poesia.

Por Redação

15 de agosto de 2019 | 17:22

Foto: Rita Machado

Os Chicos retornam aos palcos dando seguimento a temporada 2019. Nesta sexta (16) e sábado (17), a dupla apresenta na Casa da Ribeira o seu novo show “Cay Mar, que traz os ares do compositor Dorival Caymmi a partir das 20h. Os ingressos estão disponíveis no sympla.com/casadaribeira e na bilheteria da Casa (14h às 17h). Mais informações pelo 98704 0265.

“Cay Mar” reúne a arte musical, as artes da cena e da poesia. As apresentações contarão com a participação da atriz convidada Alessandra Augusta, enchendo de poética o ambiente e o roteiro musical, que falar do mar, do amor, da saudade e da devoção. O maestro einstrumentista convidado, Jubileu Filho, guia toda a instrumentalidade e embala as canções com sensibilidade e musicalidade. Acompanham também os músicos e artistas, Toni Gregório, Ramon Gabriel e Cicinho, trazendo às histórias de Caymmi uma sonoridade das variadas cores que tem em sua terra, a Bahia, e as que tem no mar.

Os Chicos se faz da harmonia das vozes de timbres agudo do tenor Tiago Landeira, com os graves do barítono Rafael Barros. O projeto ganha nesta segunda fase, canções ainda não apresentadas, além da participação da soprano Daliana Cavalcanti, em uma das canções, um talento potiguar do nosso universo erudito que vai tornar a noite ainda mais brilhante. Os Chicos contam também, e desde sempre, com o talento da multiartista e amiga Rita Machado que assina a iluminação do projeto.

Serviço

Os Chicos – Cay Mar

Data: 16 e 17 de agosto

Horário: 20h

Local: Casa da Ribeira

Vendas: www.sympla.com.br/casadaribeira

Informações: 84 98704 0265

RECOMENDAMOS

MAIS VOOS

Azul Viagens anuncia um aumento de voos para Natal

DESESPERO

Yudi fica na mão de bandidos em assalto

SANÇÃO PRESIDENCIAL

Bolsonaro sanciona com vetos MP da Liberdade Econômica

PECULATO

Deputado é denunciado por desvio de R$ 2 mi da Câmara

TALENTO DA CASA

Artista potiguar vence concurso internacional de arte

BALNEABILIDADE

Grande Natal: Uma praia se mantém imprópria para banho

ORÇAMENTO

Governo desbloqueia R$ 8,3 bilhões do Orçamento

LIBERADOS

Mais 3 vítimas de incêndio no Hospital Badim têm alta

comentários