Gente no AR

TRETA DO POP

Pabllo Vittar fala sobre intriga com Anitta: ‘Não somos mais amigas’

Cantoras colaboraram no hit "Sua Cara", lançado em 2017

Por Raul Saraiva

5 de fevereiro de 2019 | 16:45

A relação entre as cantoras Pabllo Vittar e Anitta anda bastante estremecida há muito tempo. Isso porque a drag queen contou em entrevista à rádio FM O Dia, nesta terça-feira (06), que estão afastadas e não são mais amigas.

“Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!’, disse ela à rádio.

Anitta e Pabllo fizeram uma colaboração explosiva com o hit “Sua Cara”, lançado em 2017 e que teve grande projeção internacional para a carreira de ambas. Vale lembrar que Anitta tem fama de arrogante e, além da treta com Pabllo Vittar, é intrigada de artistas como Ivete Sangalo, Preta Gil e Simone e Simaria.

RECOMENDAMOS

Chuvas no RN

Operação conjunta socorre população

LOTERIA

Mega-Sena acumula; próximo sorteio será de R$90 milhões

TORÓ

Ponte desaba, carro é arrastado e cidade fica 'isolada'

OBRA DE R$4,1 MILHÕES

Sabe como está reforma do Forte dos Reis Magos? Parada

ROLÉ DIFERENCIADO

Bolsonaro 'escapa' de hotel para dar voltinha de moto

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Veja essas dicas e coma chocolate sem culpa na Páscoa

OPERAÇÃO PELA VIDA

PMs impedem suicídio na Ponte

AUTOMÓVEL

Carros brasileiros ficam mais seguros e mais caros

comentários