Gente no AR

MAMÃE POR UM DIA

Pai viúvo realiza desejo da filha e se veste de mulher para festa de Dia das Mães na escola

Luna perdeu a mãe há dois anos depois de lutar contra uma doença chamada lúpus

Por Redação

10 de maio de 2019 | 12:36

Daniel foi mamãe por um dia só para ver a alegria de Luna, sua filha (Foto: Reprodução/Instagram)

“A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste”. Foi com essa frase que Daniel Correia causou comoção nacional nesta sexta-feira (10), ao mostrar sua caracterização de mãe por um dia.

Para atender o desejo de Luna, sua filha, o autônomo de 33 anos se vestiu de mulher para as comemorações de Dia das Mães. Ele, que é pai viúvo, compartilhou os registros do evento que aconteceu na escola da primogênita. Daniel contou que a data é sempre delicada para Luna, que perdeu a mãe, Stella Noleto, depois de uma longa batalha contra uma doença chamada lúpus há dois anos. Desde então, a menina sofre com a falta da mãe e sempre fica triste com a chegada do dia comemorativo.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

ANTES DE ME JULGAR, vejam todas as FOTOS E O VÍDEO NO FINAL !!! Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto … e todo dia das mães é extremamente delicado para ela… e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaindo uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com papai do céu …” Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito…. ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia… pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela … pois bem .. está aí o resultado … e quero deixar a seguinte mensagem … : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” …

A post shared by D.C (@danielcorrea69) on

“Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela. Dessa vez ela falou: ‘papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho uma, pois a minha foi morar com papai do céu’”, escreveu Daniel no Instagram. Ele disse que a filha, “com os olhos cheios de lágrimas”, pediu para que ele representasse a mãe na escola, mas com uma condição: usar barba rosa e peruca loira, igual a mãe.

Diante da situação, Daniel disse que tentou convence-la em levar a tia ou a avó para representar a figura materna na comemoração, mas não teve outro jeito. Indo além de “pãe”, ele se transformou em mãe por um dia com direito ainda a vestido, batom e salto alto só para ver a alegria da filha.

Depois de ter o desejo realizado, a pequena Luna gravou um vídeo para agradecer ao pai com uma alegria e sorriso sem tamanhos. “Hoje, estou com a minha mamãe, tô na minha escola gravando um vídeo e fiz uma declaração muito bonita”, relata a menina. Daniel finaliza com uma mensagem: “Acho que a morte é inevitável, mas eu penso que não pode ser triste. A partir do momento que se aceita isso, você se prontifica a passar várias coisas pelo seu filho”.

RECOMENDAMOS

SELEÇÃO PÚBLICA

Grafiteiros serão contratados para arte em Areia Preta

TECNOLOGIA NO JUDICIÁRIO

Corregedoria do RN adota sistema para eliminar papel

INDÚSTRIA DE BEBIDAS

Fiern participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais

MODERNIZAÇÃO

Justiça do RN inclui processos em sistema eletrônico

LIMINAR

Decisão de Toffoli é usada para derrubar processos

PARCERIA

Natal terá programa para erradicar analfabetismo

CONFIRA

Lista de espera do ProUni já está disponível

OUSADIA NA CRIMINALIDADE

PM apreende adolescentes após arrastão em restaurante

comentários