Gente no AR

MAMÃE POR UM DIA

Pai viúvo realiza desejo da filha e se veste de mulher para festa de Dia das Mães na escola

Luna perdeu a mãe há dois anos depois de lutar contra uma doença chamada lúpus

Por Redação

10 de maio de 2019 | 12:36

Daniel foi mamãe por um dia só para ver a alegria de Luna, sua filha (Foto: Reprodução/Instagram)

“A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste”. Foi com essa frase que Daniel Correia causou comoção nacional nesta sexta-feira (10), ao mostrar sua caracterização de mãe por um dia.

Para atender o desejo de Luna, sua filha, o autônomo de 33 anos se vestiu de mulher para as comemorações de Dia das Mães. Ele, que é pai viúvo, compartilhou os registros do evento que aconteceu na escola da primogênita. Daniel contou que a data é sempre delicada para Luna, que perdeu a mãe, Stella Noleto, depois de uma longa batalha contra uma doença chamada lúpus há dois anos. Desde então, a menina sofre com a falta da mãe e sempre fica triste com a chegada do dia comemorativo.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

ANTES DE ME JULGAR, vejam todas as FOTOS E O VÍDEO NO FINAL !!! Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto … e todo dia das mães é extremamente delicado para ela… e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaindo uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com papai do céu …” Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito…. ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia… pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela … pois bem .. está aí o resultado … e quero deixar a seguinte mensagem … : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” …

A post shared by D.C (@danielcorrea69) on

“Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela. Dessa vez ela falou: ‘papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho uma, pois a minha foi morar com papai do céu’”, escreveu Daniel no Instagram. Ele disse que a filha, “com os olhos cheios de lágrimas”, pediu para que ele representasse a mãe na escola, mas com uma condição: usar barba rosa e peruca loira, igual a mãe.

Diante da situação, Daniel disse que tentou convence-la em levar a tia ou a avó para representar a figura materna na comemoração, mas não teve outro jeito. Indo além de “pãe”, ele se transformou em mãe por um dia com direito ainda a vestido, batom e salto alto só para ver a alegria da filha.

Depois de ter o desejo realizado, a pequena Luna gravou um vídeo para agradecer ao pai com uma alegria e sorriso sem tamanhos. “Hoje, estou com a minha mamãe, tô na minha escola gravando um vídeo e fiz uma declaração muito bonita”, relata a menina. Daniel finaliza com uma mensagem: “Acho que a morte é inevitável, mas eu penso que não pode ser triste. A partir do momento que se aceita isso, você se prontifica a passar várias coisas pelo seu filho”.

RECOMENDAMOS

CRÍTICAS

Bolsonaro volta a defender fim dos radares

FIERN

Atividade da construção potiguar segue em dificuldades

LEVANTAMENTO DA FOLIA

Fecomércio divulga resultados do Carnaval em Parnamirim

SONDAGEM FIERN

Atividade industrial potiguar cai pelo 5° mês seguido

Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil

Morre menina queimada em vazamento de duto

SERIDÓ SEGURO

RN: Polícia prende 5 envolvidos com tráfico e mortes

COMENTÁRIOS NEGATIVOS

Paula Fernandes rebate críticas de Juntos e Shallow Now

ESPETÁCULO

Mossoró inicia montagem do cenário do "Chuva de Balas"

comentários