Cultura

ESPETÁCULO

Parnamirim: Mostra de dança Aprec’arte segue até esta sexta (23)

São feitas apresentações de modalidades como ballet clássico e contemporâneo, jazz e xaxado

Por Redação

22 de agosto de 2019 | 16:45

Mostra de dança Aprec'arte. Divulgação/ASCOM / Ricardo Oliveira

A 3ª Edição da Mostra de Dança Aprec’arte, realizada pela Prefeitura de Parnamirim, através da Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac) segue até esta sexta-feira (23) no Cine teatro municipal. O Aprec’arte conta com apresentações em diversas modalidades de dança, entre elas, o ballet clássico e contemporâneo, jazz e xaxado.

Ariella Simonelly, coordenadora de dança da Funpac, diz que a intenção da mostra é formar os alunos para as apresentações. “Elevando a desenvoltura no palco e contribuindo no crescimento para participações em eventos fora da cidade. O processo começa no início do ano com as composições coreográficas durante as aulas, avaliações e finalizamos com as mostras de dança, e um espetáculo no final do ano”, falou a coordenadora.

Além das apresentações realizadas pelos alunos da Funpac, a edição deste ano também recebe coreografias de artistas de outras cidades. A mostra de dança se repete nesta quinta-feira, a partir das 15h, e termina nesta sexta (23).

Um valor simbólico de R$ 5,00 está sendo cobrado na entrada do evento, que também conta com uma cantina e um bazar. O dinheiro recolhido ajudará nos custos, que os alunos da Funpac terão para participar de um Festival que será realizado em Campina Grande/PB. “A presença do público é muito importante. É uma ótima oportunidade de prestigiar os artistas da terra, e até mesmo contribuir com o crescimento deles”, explica Ariella.

RECOMENDAMOS

ALERTA

Arboviroses: Sesap reforça orientação aos municípios

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento leva dicas de organização para shopping em Natal

ATUALIZAÇÃO

Governo atualiza cadastro e preocupa produtores rurais

MAIS VOOS

Azul Viagens anuncia um aumento de voos para Natal

DESESPERO

Yudi fica na mão de bandidos em assalto

SANÇÃO PRESIDENCIAL

Bolsonaro sanciona com vetos MP da Liberdade Econômica

PECULATO

Deputado é denunciado por desvio de R$ 2 mi da Câmara

TALENTO DA CASA

Artista potiguar vence concurso internacional de arte

comentários