Cultura

Parnamirim sedia concurso de bandas, fanfarras e filarmônicas

13 de dezembro de 2019 | 15:46

A cidade de Parnamirim, na Grande Natal, sediará neste sábado (14), a partir das 16h, no Ginásio Poliesportivo de Emaús, o 26° Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras e o Festival de Filarmônicas.

A primeira edição do Festival de Filarmônicas Tonheca Dantas, é uma iniciativa da Escola de Música do Município em parceria com a Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes do Rio Grande do Norte (ABANFARE-RN), e contará com a presença de bandas do município, além das bandas representantes das cidades de Monte Alegre, Brejinho e de Recife.

Após o Festival, o município sediará a final do 26° Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras, realizado pela Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras (CNBF), que trará a categoria “Banda Show”, na qual as bandas realizarão shows de música e apresentações teatrais em busca do título de campeã da categoria.

O campeonato acontece em duas etapas: a primeira foi realizada na cidade de Guará, no último sábado (7), em São Paulo. Já na etapa Parnamirim, estarão competindo as bandas representantes do estados da Paraíba, Ceará e Pará.

RECOMENDAMOS

Essay Writer Service - The Best Way to Find the Cheapest

Essay Writer Assistance - How to Find the Cheapest

PORTAL NOAR encerra atividades

Ano começa com chuva em todas as regiões do RN

Sistema de trens de Natal terá novo reajuste de tarifa no domingo

Corpo magro de Bruna Marquezine assusta fãs, que dizem que ela está com anorexia

Mega da Virada teve arrecadação recorde de mais de R$ 1 bilhão

Filmes de 'Harry Potter' entram na Netflix e fãs comemoram nas redes sociais

comentários