Cultura

VOLUNTARIADO

Parque das Dunas será palco do projeto Vida Saudável 

No dia 21 de dezembro, dezenas de profissionais estarão desenvolvendo ações de prevenção à saúde e lazer com as crianças.

Por Redação

18 de novembro de 2019 | 15:25

(Foto: Alberto Leandro/PortalNoar)

O Parque das Dunas, em Natal, será palco de um grande evento envolvendo o voluntariado e com o foco na qualidade de vida. No dia 21 de dezembro, a partir das 8h, dezenas de profissionais estarão desenvolvendo ações de prevenção à saúde e lazer com as crianças. Vida Saudável é o nome do projeto que se coloca como uma grande corrente do bem,onde as pessoas estarão dedicadas a servirem ao próximo.

“O Vida Saudável é uma mobilização de pessoas com o propósito de promover uma mudança de vida nas pessoas, desenvolvendo hábitos e atitudes mais saudáveis com o reflexo direto nas suas próprias vidas. Queremos promover uma mudança de consciência para cada um olhar dentro de si e assumir a autorresponsabilidade sobre suas vidas e o quanto, cada um, pode ajudar ao próximo”, afirma Cristiane Antonângelo, médica idealizadora do Vida Saudável.

Entre as atividades oferecida pelo Vida Saudável estão exames para teste de glicose,balança de bioimpedância, aulas de dança e alongamento, aula de pilates, aferição de pressão arterial e oficina de arte para crianças. Um dos pontos altos da manhã de atividade serão as palestras com a temática da vida saudável. “Nutrição para vida”, “Doenças Cardiovasculares”, “Conhecer para Prevenir”, “Como Anda seu Coração”, “Dermatologia: cuidados da pele com o verão” e “Julgar na saúde: estética ou necessidade?” serão alguns dos temas abordados.

RECOMENDAMOS

DANO AMBIENTAL

Inpe diz que óleo veio do Mar da África

ZERO ÁLCOOL

Lei Seca flagra 35 motoristas alcoolizados em Natal

FISCALIZAÇÃO NAS RODOVIAS

Governo pede mais tempo à Justiça para volta de radares

DIVERSOS PALADARES

Sabores da Pipa: Festival segue até domingo

DEU ERRO

Falha em sistema atrasa pagamento de policiais do RN

NÚMEROS DA SORTE

Mega-Sena pode pagar R$ 31 milhões neste sábado

NOVAS REGRAS

Você vai pagar taxa do cheque especial mesmo sem usar

SEM QUALIDADE

Grande Natal segue com praia imprópria para o banho

comentários