Gente no AR

OPINIÃO

Patricia Abravanel tira o chapéu para Bolsonaro e defende Reforma da Previdência: ‘Vai ser bom pro Brasil’

Apresentadora foi bastante incisiva ao comentar sobre política ao elogiar o presidente no Programa Raul Gil

Por Raul Saraiva

12 de agosto de 2019 | 16:54

Foto: Reprodução/SBT

Patricia Abravanel está por dentro da política brasileira. Tanto que, no último sábado (10), a apresentadora, durante o Programa Raul Gil, tirou o chapéu para alguns famosos como Ivete e Neymar, e foi bastante incisiva ao comentar sobre o presidente Jair Bolsonaro.

“Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós, como brasileiros, temos que orar para que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual”, disse ela, ao tirar o chapéu para o governante.

Ainda na conversa, a herdeira de Silvio Santos, que é casada com o deputado federal Fábio Faria, se mostrou bastante inserida no tema e foi mais além ao comentar sobre a Reforma da Previdência. Para Patricia, a proposta que prevê um novo modelo de aposentadoria é positiva para o país. “O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato”, opinou ela.

Patrícia declarou, ainda, que aprendeu com o pai a ser pró-governo. “Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando”, contou ao apresentador Raul Gil. “Apoiou Lula. Era Dilma, apoiou Dilma. Também apoiou o Temer. E se eles fizerem alguma coisa errada, é claro que a gente pode puxar a orelha. Mas a gente tem que ser pró-governo”, completou.

RECOMENDAMOS

ALERTA

Arboviroses: Sesap reforça orientação aos municípios

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento leva dicas de organização para shopping em Natal

ATUALIZAÇÃO

Governo atualiza cadastro e preocupa produtores rurais

MAIS VOOS

Azul Viagens anuncia um aumento de voos para Natal

DESESPERO

Yudi fica na mão de bandidos em assalto

SANÇÃO PRESIDENCIAL

Bolsonaro sanciona com vetos MP da Liberdade Econômica

PECULATO

Deputado é denunciado por desvio de R$ 2 mi da Câmara

TALENTO DA CASA

Artista potiguar vence concurso internacional de arte

comentários