Cantores

APÓS FURO DE LUAN SANTANA

Paula Fernandes canta ‘Juntos e Shallow Now’ sozinha em gravação de DVD e fãs gritam: ‘Chupa, Luan’

Cantora apresentou a canção sozinha sem Luan Santana, que cancelou a participação no DVD da artista

Por João Ker

13 de junho de 2019 | 11:07

Foto: Reprodução/Instagram

Após o cancelamento de Luan Santana, Paula Fernandes cantou Juntos com a participação dos fãs na noite desta quarta-feira, 12, durante a gravação de seu novo DVD, Origens, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Visivelmente emocionada, a cantora agradeceu ao público, que respondeu com um coro de “Chupa, Luan”.

 

https://www.instagram.com/p/Byo0YNfgMRY/

View this post on Instagram

Depois de dias conturbados, #PaulaFernandes gravou hoje (12) seu novo DVD, “Origens”, em Sete Lagoas, sua cidade natal. Com looks assinados pela grife @Skazi, a cantora cantou seus maiores hits da carreira e músicas inéditas. O show contou com as participações especiais dos cantores Gustavo Mioto, Cesár Menotti e Fabiano e Kell Smith. www.sitemegbrasil.com #belohorizonte#minasgerais#viva#bhbh#mg#photo#ootd#moda#arquitetura#pampulha#centro#jelena#selena#gastronomia#artesanato

A post shared by M e g B r a s i l (@sitemegbrasil) on

Juntos é a versão em português adaptada por Paula para o sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper, Shallow, presente na trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela. Luan Santana, que divide o dueto com a cantora na gravação oficial, recusou o convite para participar do registro ao vivo.

Ao longo da gravação desta quarta-feira, Paula apresentou a música com direito a fogos de artifício, e perguntou ao público de 15 mil pessoas: “Topam ser meu Bradley Cooper?”. A plateia, que ajudou a cantora no refrão, terminou o número com um coro de “Chupa, Luan”, ao que ela respondeu: “Vocês têm meu coração”.

Apesar da ausência de Luan Santana, Paula contou durante o show com a participação de Gustavo Mioto, Kell Smith e da dupla sertaneja Cesár Menotti e Fabiano.

No início da semana, a cantora mostrou decepção com a decisão do colega de não participar da gravação. “Eu tô [sic] com o coração partido sim, eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele”, disse em vídeo no Instagram. “Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho pra mim”, completou.

RECOMENDAMOS

MÚSICA

'Hoje tem Samba no Beco' recebe Andiara Freitas

DESAFIO

Campeonato gamer reúne 150 competidores

AGENDA

Curso de segurança pública e mediação policial em Natal

MEIO AMBIENTE

Torneio de rinhas de galo tinha até motos na premiação

POLÍCIA

Homens em carro roubado morrem após perseguição da PM

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

comentários