Cantores

APÓS FURO DE LUAN SANTANA

Paula Fernandes canta ‘Juntos e Shallow Now’ sozinha em gravação de DVD e fãs gritam: ‘Chupa, Luan’

Cantora apresentou a canção sozinha sem Luan Santana, que cancelou a participação no DVD da artista

Por João Ker

13 de junho de 2019 | 11:07

Foto: Reprodução/Instagram

Após o cancelamento de Luan Santana, Paula Fernandes cantou Juntos com a participação dos fãs na noite desta quarta-feira, 12, durante a gravação de seu novo DVD, Origens, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Visivelmente emocionada, a cantora agradeceu ao público, que respondeu com um coro de “Chupa, Luan”.

 

https://www.instagram.com/p/Byo0YNfgMRY/

View this post on Instagram

Depois de dias conturbados, #PaulaFernandes gravou hoje (12) seu novo DVD, “Origens”, em Sete Lagoas, sua cidade natal. Com looks assinados pela grife @Skazi, a cantora cantou seus maiores hits da carreira e músicas inéditas. O show contou com as participações especiais dos cantores Gustavo Mioto, Cesár Menotti e Fabiano e Kell Smith. www.sitemegbrasil.com #belohorizonte#minasgerais#viva#bhbh#mg#photo#ootd#moda#arquitetura#pampulha#centro#jelena#selena#gastronomia#artesanato

A post shared by M e g B r a s i l (@sitemegbrasil) on

Juntos é a versão em português adaptada por Paula para o sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper, Shallow, presente na trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela. Luan Santana, que divide o dueto com a cantora na gravação oficial, recusou o convite para participar do registro ao vivo.

Ao longo da gravação desta quarta-feira, Paula apresentou a música com direito a fogos de artifício, e perguntou ao público de 15 mil pessoas: “Topam ser meu Bradley Cooper?”. A plateia, que ajudou a cantora no refrão, terminou o número com um coro de “Chupa, Luan”, ao que ela respondeu: “Vocês têm meu coração”.

Apesar da ausência de Luan Santana, Paula contou durante o show com a participação de Gustavo Mioto, Kell Smith e da dupla sertaneja Cesár Menotti e Fabiano.

No início da semana, a cantora mostrou decepção com a decisão do colega de não participar da gravação. “Eu tô [sic] com o coração partido sim, eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele”, disse em vídeo no Instagram. “Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho pra mim”, completou.

RECOMENDAMOS

PLANO DIRETOR NO AR

Câmara retoma Fórum do Plano Diretor na segunda-feira

PREVISÃO

Lula diz que PT vai polarizar eleições em 2022

PARA A CHINA

Após acordo, melão produzido no RN pode ser exportado

SEGURO RETIRADO

Em dez anos, DPVAT indenizou mais de 391 mil por morte

VERSÃO MAROMBA

Gracyanne e Belo viram personagens de 'Os Simpsons'

FINALISTA

Grupo do RN na final da Olimpíada da Língua Portuguesa

VAGA DE EMPREGO

Realeza procura faxineiro real para ganhar R$ 80 mil

ANÁLISE DE RESÍDUO

Marinha desloca navio de pesquisa para o Nordeste

comentários